Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resenhando: Lip Balm Nivea Perly Shine FPS10.

Olá minhas Makeloumanicas tudo bem com vocês ??...
Então né, Hoje é Sexta-feira dia de cair na Balada, pois é na sexta que o final de semana começa...
Então a resenha de hoje é sobre o lip balm da NIVEA , que é minha marca preferida de lip balm .
Pearly shine

Então meninas eu confesso que não tenho muitos lip balms,pois o da Nivea é meu queridinho. Confesso que meus lábios ressecam muito com as mudanças do clima então ele é minha salvação diária, pois odeio mortalmente a famosa Manteiga de Cacau . 
D.N.A. do Produto.

Qualidade: O lip Balm é de uma qualidade muito alta, pois esse realmente hidrata muito bem os lábios, além de ter proteção solar no qual ajuda em muito em dias muito quentes.

Beneficio:Proteção labial de fator solar 10. Além desse lip ter uma leve cobertura com pigmentação roso.
Durabilidade: Dura cerca de 3 horas.
Preço: depende do local aonde compra eu já vi de 8,00r$ a 12,00R$ o preço é relativo a região.






Outros da mesma linha de lip balms da Nivea.

Bom amores espero que tenham gostado da dica fiquem na Paz!

Beijo !
By: Larissa Soeiro

0 comentários: