Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Google+ Followers

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

sábado, 14 de junho de 2014

Tutorial inspirado nas cores da Seleção- "Archy Make Up Brasil"



Oi meninas!

Hoje eu vou mostrar para vocês o passo-a-passo de uma maquiagens inspirada nas cores do Brasil. É um tutorial sugestivo para complementar o look nos dias dos jogos da nossa seleção e arrasar.
Todos os produtos usados eu recebi da assessoria da parceira do Blog, a Archy Make Up. São sombras lindas e muito pigmentas da nova linha Archy Make Up Brasil. São produtos de edição limitada, portanto aproveitem! A marca possui um custo-benefício bacana, tem boa qualidade e vocês encontram com muita facilidades em lojas e perfumarias de todo o país. Se joguem!  Rrsrs...



Então vamos ao tutorial né?! Rsrsrs...




Primeiro comecei fazendo a pele do rosto. Usei primer, corretivo, base e pó compacto.



Em seguida comecei a fazer os olhos, usando o  duo de sombras Azul Celeste da Archy e com o tom mais escuro do azul, fiz o cantinho externo dos olhos e dei uma esfumada de leve para marcar um pouco o meu côncavo.




Seguindo, apliquei o verde mais escuro do duo Verde Mata na metade de toda a minha pálpebra  móvel, unindo o verde ao azul e esfumando bastante as cores para ficar um degradê bem bonito.



E em seguida, utilizei o duo Amarelo Ouro( tom mais vibrante do amarelo) no cantinho interno dos olhos e ligando a cor ao verde, sempre esfumando para alcançar o efeito do degradê.




Rente a sobrancelha, usei uma cor clarinha para iluminar e fiz um delineado verde para marcar mais a cor e realçar os olhos.




Apliquei a máscara de cílios preta para levantar mais o olhar, já que a maquiagem é colorida. Na parte inferior esfumei as mesmas sombras conectando as cores e harmonizando todo o contorno dos olhos.





Usei um tom de blush rosado com fundo levemente dourado da marca na cor 01. E nos lábios usei um gloss lindo na cor Amarelo Ouro. Super destacou meus lábios e deu um efeito bem sutil na maquiagem.



Eu amei essa combinação. Olhos super coloridos e a boca mais discreta, porém acesa com o gloss dourado. Achei que combinou bastante.





Então foi esse o resultado final da maquiagem. Perfeita para ser usada nos dias dos jogos! É uma make rápida e muito fácil de fazer. Com certeza é uma maquiagem que complementa o seu look, dando um "up" a mais no visual. Inspirem-se meninas! Vamos torcer pela nossa seleção nesta Copa arrasando!
Espero que tenham gostado do tutorial, usem e abusem da criatividade de vocês e vamos torcer todas lindas e super maquiadas né mesmo?! Rsrsrrs...

Bjos verde e amarelo no coração de todas vocês e até o próximo!
domingo, 8 de junho de 2014

Aposte nas calças Leggings estampadas, Coturnos e Botas...


Oi, genteeee!
Tudo certinho?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre as tendências de moda para este Outono/Inverno 2014. Eu amo falar sobre moda de inverno! Minha estação do ano favorita! Rrsrsrs... Simplesmente é uma estação que nos permite ser mais chiques e elegantes. As pessoas se arrumam mais e capricham nos looks. Só acho! Rrsrsr...

Então, como vocês já viram, as calças tipo legging estão dominando as vitrines.
Elas estão em alta não é de hoje, na verdade, pularam das academias diretamente para o dia a dia das brasileiras desde o ano passado, estou falando delas, das leggins estampadas que vêm ganhando ares mais ousados, com cores chamativas e até mesmo desenhos em neon e mais divertidos, que vão desde Florais, animal print, étnico e etc…que chegaram para quebrar os tons mais sóbrios do inverno.
Esse estilo delineia melhor o corpo e pode ser usado, sim, por mulheres com todos os tipo e forma físicas.




As estampas estão bem diversificadas. Para todos os gostos... Eu prefiro as estampas de animal print, ever! Rrsrsrs.. Mas as florais estão lindinhas também. Cabe escolher o momento certo de usar cada tipo né mesmo?



As legggins estampadas, que são calças super agarradas ao corpo, ganharam a simpatia das cariocas, paulistas, mineiras, baianas e mulheres do Brasil inteiro, mesmo no inverno, provando que mesmo no outono/inverno é possível sair dos tons escuros e monocromáticos.



foto de mulheres usando leggins estampadas


As leggins estampadas ganharam mais força ao aparecerem nas pernocas de famosas como Katy Perry, Rihanna, Hilary Duff e Miley Cyrus e, na verdade, foram essas beldades abriram as portas para que a Moda outono/inverno aqui do Brasil saísse um pouco dos tradicionais casacões e calças de brim escuro.



Eu acho que um look composto por calça legging super combina com uma bota, coturno... Fica um estilo bem despojado e arrumado ao mesmo tempo. O tempo mais friozinho da estação pede esta combinação não acham?


Que elas são lindas e fashion, tudo bem, a gente já sabe, mas é como usá-las???

 


Pois é, as principais consultoras de Moda alertam para o uso das calças de forma correta, segundo a personal stylist Dani Schiavo, por exemplo, deve se usar sapatos mais neutros para não agredir tanto o visual, já que as calças já chamam a atenção demais. A ideia, é “contrabalancear a parte debaixo mais chamativa com elementos neutros”, disse em entrevista ao portal IG. Mas, o cuidado não deve ser só com os pés, para que haja uma harmonia no look, é fundamental saber escolher a parte de cima: as blusas. Para dar uma balanceada na estampa da calça, vale incorporar o moletom monocromático, como os tons de cinza, bastante em alta no momento.

Mas, contudo, todavia, mas porém…não dá para não reconhecer que o outro lado da laranja das leggings é mesmo uma boa T-shirt, a ideal são as mais longas- cobrindo pelo menos até a metade do bumbum – e não tão justas ao corpo. E também, outra dica, é combiná-las com um blazer de moletom ou coletinho jeans.

Mas vale substituir as camisetas por camisas lisas, mesmo que com cor mais forte, sem falar nos tricôs, que estão em alta e deixam o visual super descolado.

É isso amores, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Bjuss!