Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Google+ Followers

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Batons Avon Color Trend -Pop Love

Resenhando: Batons Avon Color Trend -Pop Love

"Barraca do Beijo"

Olá minhas Makeloumaníacas tudo bom com vocês?.....
Hoje a resenha do blog é sobre dois batons que comprei no mês de junho do ano passado rsrsrsrs... dá linha da Avon Color Trend.
A coleção Barraca do Beijo, a mesma vem com quatro cores são essas: Maçã do Amor,Doce de Abóbora,Pé de Moleque e Beijinho.

Eu tenho os tons, Beijinho e Maçã do Amor.

D.NA. do Produto
Pigmentação- bom a pigmentação dos batons é excelente em relação a preço .
Duração - Dura em torno de 3 horas.
É um batom muito hidratante, para as meninas que gostam ele é ideal,parcialmente eu não sou fã de batons hidratantes, pois prefiro os de linha matte.


Batons -beijinho e maçã do amor.


Beijinho 
Maçã do Amor

Swateches

Bom meninas espero que tenham gostado, peço desculpas já que não sei se o produto resenhado está a venda ainda. Mas digo desde já que tem batons que a Avon lançou que tem cores similares a estas.
Tudo de bom meninas até a próxima. 

Beijos Larissa Soeiro
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Blush Orgasm da NARS"

 

Olá amores!
Hoje eu vou resenhar para vocês, um dos blushes mais famosos e desejados do universo da blogosfera, é ele mesmo...Hahaha... "Orgasm da NARS!"
Há muito tempo esse lindão estava na minha "wishlist", não por ele ser hiper falado e resenhado entre as blogueiras, mas porque, realmente desde que eu o vi e testei pela primeira vez, rolou uma espécie de amor a primeira vista...Rs!


A embalagem dele é na cor preta, material tipo emborrachado. Vem o nome da marca grafado na parte superior em branco e um espelho na parte interna, e o nome do blush no fundo. Achei o tamanho ideal e muito prático para manuseio; sem falar que é um luxo! Coisa fina mesmo, minha gente! Hehehe...!


Como não se apaixonar? Rsrsrs...



A cor dele á a coisa mais graciosa deste mundo. É um tom de rosa-coral com fundo dourado( partículas de micro-brilhos dourados). Com certeza, é uma das minhas cores preferidas de blushes, porque combina muito com o meu tom de pele( clara); deixando um ar de saúde nas maçãs do rosto; e ao mesmo tempo um toque fino e glamuroso na pele. Ele tem um efeito de iluminador também, dependendo da intensidade da aplicação. Eu sou completamente apaixonada por esse blush! Quando eu uso ele, todos perguntam... Fico com cara de Ryca e Phyna! kkkkkkkkkkk! Comprei o meu na loja física da Sephora, quando visitei São Paulo. Custa em média R$ 112,00. Eles também vendem pelo site. Acredito que em sites de fora vocês encontrem ele por um preço mais em conta.


A duração dele é excelente. Como esse blush tem efeito iluminador, é ideal para ser usado a noite. Geralmente dura na minha pele mais de 6h. Perfeito para ser usado em festas, casamentos, formaturas, ou eventos sociais que pedem uma maquiagem mais elaborada e duradoura.
Então, meninas, se vocês também se apaixonarem por esse tchuco aí, se joguem nele, porque ele é tudo aquilo e mais um pouco do que todo mundo fala! Vale muito a pena tê-lo na coleção, porque sem sombras de dúvidas é um blush diferenciado.



Espero que tenham gostado!
Bjo grande  no coração de todas vcs,e até o próximo!

CORRETIVO CAPRICHO CORES POCKET


RESENHANDO : CORRETIVO CAPRICHO CORES POCKET 

Olá bonitas, a resenha de hoje é sobre o famoso corretivo do Oboticário da coleção POCKET.
Um pouquinho do produto segundo a empresa o corretivo por sua vez disfarça as aquelas olherias indesejadas,e marcas indesejadas , obvio essa e a função de todos os corretivos. rsrs   Contém FPS 15. Disponivél em 3 cores : Bege Nude , Bege Claro  e  Bege Médio. Valor : 15,99







Minha opnião sobre o produto: É o meu favorito, comprei este corretivo por curiosidade apenas para testar, adorei o protudo. Os pontos positivos dele , não acumula nas dobrinhas, não craquela, fácil aplicação.
Entra na lista dos produtinhos BBB ( Bom,Bonito,e principalmente Barato) realmente vale muito a pena.Minha cor é a Bege Nude .

Espero que tenham gostado! Bjos