Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sombra Unitária Vult cor 32




 Olá, meninas!
 
Hoje em vim falar sobre uma sombra unitária da Vult na cor 32, a qual recebi da Assessoria da marca ( Filial Distribuidora). Ela veio em um kit super fofo junto com outros mimos, que mais adiante eu pretendo fazer resenhas deles também para vocês, pois estou "inlove" com tudo que recebi. Eu já conhecia a marca e a qualidade que a mesma possui, mas confesso que me surpreendi com os novos lançamentos deste verão 2013; mas enfim... Vamos falar hoje da sombra tah??? rsrsrs...
 
Então, a cor da sombra é um tom lindo de azul petróleo com micro brilhos dourados. Um luxo! Ela cai super bem em um look de maquiagem para a noite, porque a danadinha é bem glamurosa e chique. Hhehehehe... Quando eu me apaixono, é assim mesmo...Não poupo adjetivos!
 
 


 
Ela é muitooooooooooo pigmentada mesmo, e uma seda de tão macia que é. Passei o dedo uma única vez, bem de leve, e olha só a quantidade de produto que veio?
 
 
 
 
E mesmo depois de aplicada na pele, permanecem os brilhinhos dourados. A fixação é muito boa e dispensa o uso de primer nos olhos, na minha opinião.
 
 
 
Então, Make Lou Maníacas, gravem a numeração da cor, porque essa sombra é o que há... Com certeza vocês farão looks incríveis e pra lá de bafônicos com ela e arracar elogios por onde passarem...hehehehehe...!
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus todas vocês e até o próximo post, meus amores!
 
Bjux!
Cissa.
 
 
 
 
 
 
 


 
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenhando!

 Paleta Jasmyne Sombras 3D.

Olá Gatinhas, hoje vamos falar sobre a famosa paleta de sombras 3D da marca Jasmyne com 96 cores de sombras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 O que são sombras em 3D?
 
- São basicamente sombras normais, porém como já diz o nome 3D que significa 3 dimensões,ou seja essa sobra apresenta um formato alto relevo quando aplicada.São conhecidas por terem alta pigmentação e fixação.


 
D.N.A. do Produto
 
 
* Marca: Jasmyne
* Peso líquido: 160g
* Pais de origem: China
* Disponível em 3 versões.
* Contém: Um espelho, duas bandejas contendo 48 sombras em cada uma e dois aplicadores no formato de espoja (de látex).
* Pigmentação: A pigmentação da paleta e excelente,geralmente as cores destas sombras tem características o fundo metalizado,ou seja é perfeita para aquelas pessoas que desejam ousar no visual
* Consistência: As sombras têm uma consistência bem curiosa, pois não são como as sombras em pó nem como as cremosas, pode-se dizer que elas ficam no intermediário( rsrs),são muito macias,por isso auxilia muito o processo de aplicação da mesma.
* Duração: Sem primer- ela dura mais ou menos umas 6 a 8 horas . Com primer- dura mais de 12 horas.
Obs.: O poder de fixação alto das sombras , não necessita o uso obrigatório de primer, ficando assim a escolha.
* Cores: Suas cores, vão de tons pasteis a tons mais quentes.Ouso dizer que alguns tons da paleta os tons neutros se comparam com algumas sombras da famosa paleta naked da Urban Decay.E algumas sombras coloridas dão o mesmo efeito de pigmentos soltos.

* Aplicação: Recomendo, utilizar as clássicas esponjinhas de látex ,ou até mesmo as pontas dos dedos dando leves batidinhas assim pigmenta melhor a cor . Não recomendo a aplicação com o uso de pincéis de cerdas sintéticas ou de cerdas naturais, já que pela consistência da sombra a aplicação com estes não dão o mesmo efeito como aplicada com a esponja ( Usando pincéis pode ocorrer o risco de danificar as cerdas).

* Custo: O custo varia de site em site ou seja pesquise, pelo melhor preço.Eu comprei a minha na famosa 25 de Março, na época paguei cerca de 55,00 reais pela paleta, na ladeira Porto Geral.





-   
 
 
Embalegem super linda e resistente contendo duas bandeijas de sombras. 

 
Variedade de cores vibrantes.
 
 
Pigmentação e durabilidade excelentes.
 
 
 
 
Espero que tenham gostado da minha primeira participação no blog, fiquem com Deus e até o próximo post.
Beijinhos!

Larissa Soeiro.