Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 26 de maio de 2014

Testei: 212 VIP ROSÉ- Carolina Herrera



Oi gente, tudo bem? Vou contar para vocês hoje o que achei deste lançamento de Carolina Herrera- 212 VIP ROSÉ NYC, aquele lançamento sucesso que teve como garota propaganda, nada mais nada menos do que Super Star das passarelas, Gisele Bündchen.


Loque que vi a propaganda de lançamento, me empolguei toda para testar. A pessoa aqui também é louca por perfumes, num já sabe? Rrsrs... Eu tenho o 212 tradicional e gosto. Não é um dos meu favoritos, mas eu curto muito a fragrância. Só que este 212 VIP ROSÉ é muito mais gostoso! Pelo menos eu achei... Ele mantém as mesmas notas do anterior, porém percebi um toque mais de frescor, diria que é mais aberto...Achei perfeito para o clima tropical do Brasil e a cara das brasileiras...Muito embora o contexto da campanha publicitária descreva NYC como a cidade e cenário principais...


 O perfume é inspirado nas pessoas mais criativas de Nova York, jovens que escrevem a legítima história desta cidade, o verdadeiro VIP.
Pessoas com talento, estilo, humor e acima de tudo com sede de diversão.
O tema: “Você está na lista?” faz referência ao mundo VIP.
Hoje em dia ser VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências.
Estar na “lista” é, acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade.





 Como resistir a esse frasco lindo? Apesar de ter o mesmo formato de 212 VIP, este lançamento traz novos materiais. O efeito degrade rosa mate e o  anel com assinatura 212 VIP ROSE gravada dão ao frasco uma feminilidade chic e cool, um perfume must-have que mais parece um acessório de beleza. E as notas são totalmente inebriantes: Começam com champanhe rosé para dar o toque chique, evoluindo para a delicadeza da flor de pessegueiro. Para finalizar, queen wood, almíscar branco e âmbar envolvente. Sentiu o poder exclusivo desse perfume?
E que mulher poderia representar essa fragrância tão exclusiva e chique? Uma mulher que está na lista, que muda todas as regras e leva a festa a outro nível, sem deixar nunca de ser feminina, ousada e sofisticada?




Esta embalagem é a de 30ml.



Com seu rosto em mais de 500 capas, eleita inúmeras vezes a modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen foi a escolhida para representar o rosto da mulher 212 VIP Rosé. Pela sua beleza natural, autenticidade e sensualidade, Gisele com certeza está na lista VIP! Ela é o coração e a alma das melhores festas.

Eu estou amando essa fragrância e super recomendo para quem gosta da marca, pois ´tem um cheirinho diferente e inovador. Vale super a pena... Eu me segurei para não comprar no Duty Free de Buenos Aires, mas acabei me rendendo a ele quando o vi nas lojas Renner. Comprei a versão de 30ml e custou R$ 199,00. Vocês também podem encontrar em diversas outras perfumarias, inclusive na Sephora e Sepha que vende online e a entrega é super rápida.

Espero que tenham gostado...
Bjos no coração e até a próxima!