Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RESENHANDO..

RESENHA:Delineador em gel TOKYO -O Boticário

Olá Bonitas,hoje vamos falar do delineado em gel da linha TOKYO do O boticário.
Bom como todas as meninas já sabem delineador é o terror da mulherada, enfim não fácil mesmo de manusear os terríveis delineadores rsrs. Geralmente delineadores líquidos são os que as pessoas tem mais dificuldade.
Enfim O boticário trouxe juntamente com sua nova coleção de maquiagem os delineadores em gel,onde sua aplicação fácil, é pratica para quem está começando a utilizar delineadores este é uma boa opção. 

Segundo o boticário: Sua fórmula proporciona ótima cobertura, secagem rápida, longa duração e não transfere. Uma embalagem inovadora que contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos. Dermatologicamente e oftalmo logicamente testado.

Minha opinião: Realmente é o melhor delineador que já usei,sua pigmentação é ótima, além da duração que é incrível e do fato que ele realmente não transfere é olha que eu já testei ele em inúmeras ocasioes inacreditáveis já peguei chuva, chorei entre outros realmente ele dura muito.

O produto tem  cerca 1,6g, vem o pincel de aplicação vem acoplado na tampinha,é uma gracinha! Custa entorno de  R$ 32,99, porém quem compra por internet tem desconto de 30% assim ficando por R$ 23,09 (link:http://www.boticario.com.br/produto/102DELINEADOR%20CANETA%20MAKE%20B/make-b-delineador-tokyo/#DetalheProduto) , o produto vem nas cores :blue,black,gold e silver.
Eu tenho o black é o blue. 


Espero que tenham gostado! Bjo Fiquem com Deus e até a próxima!..
Larissa Soeiro