Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha: Delineador They´re Real Push- Up Liner da Benefit




Olá meninas!

Vou confessar que relutei por demais para adquirir este produto que vou resenhar para vocês...
Eu amo os produtos da Benefit, acho que tem uma qualidade excepcional, possui embalagens criativas, inovadoras e apaixonantes! Mas... Aqui no Brasil o custo destes produtos são um pouco altos.
Eu tenho problema com delineadores, sou chata e exigente e não é qualquer um que cai na minha graça não, mas este They´re Real Push- Up Liner me ganhou desde o primeiro momento que li as resenhas sobre ele... Eu já tenho a mascara de cílios da mesma linha e adoro, daí a curiosidade e ansiedade para testar esse delineador tomou conta do meu ser... kkkkkkkkkkkkkk!







Descrição oficial do Produto:


Primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!
A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Para melhor utilizar, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Sentindo a necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e limpe o excesso no lenço de papel, se houver.




 
Uma unidade custa R$120 na Sephora do Brasil ou $24 dólares nos EUA.
 
 








O aplicador é chanfrado e a fórmula do produto é em gel e de uma pigmentação maravilhosa! para aplicar basta retirar a proteção e girar até sair o produto no topo da caneta. Você mesma pode controlar a quantidade de produto a medida que for fazendo o delineado.





 
A textura é muito boa, seca rápido e dura horrores...







Eu adorei o produto, porque ele facilita muito a vida da gente, principalmente naqueles dias que você não tempo para fazer delineado trabalhoso. Este produto diminui consideravelmente os riscos de seu delineado sair feio, porque a caneta é muito firme e evita ficar borrando por ele ter um formato chanfrado e tal... Só elogios por este delineador! Com  certeza farei mais maquiagens com delineados mais marcantes e dramáticos. A aquisição deste produto me incentivou a usar mais delineados nos olhos... Sério mesmo! Xô preguiça... RSRSRS...

Espero que tenham gostado do post!
Super beijo amores, até o próximo!

5 comentários:

Mari disse...

Achei super bacana a resenha e o produto parece ser ótimo!
http://toobege.blogspot.com.br/

Cissa Makeup disse...

Obrigada linda!!! Volte sempre! rsrsr... Bjus!

Unknown disse...

Adorei a resenha e fiquei com vontade de ter esse delineador! *-* Pena que no Brasil o preço é absurdo! :/
Beijão!

http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

Paula Menezes disse...

Ele parece ser muito bom mesmo e bem fácil de usar porém o preço aqui não é nada convidativo rs.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Cissa Makeup disse...

Ela é perfeita, mas o preço é muito salgado... So adquirir pra ver se tomo gosto em fazer mais delineado e praticar e essa caneta tem sido uma mão na roda para mim! rsrsrs... Bjs!