Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Instagram

Fan page

Youtube

https://www.youtube.com/user/26neneca

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Meias fofas para usar no inverno ❄⛄

Meias fofas para usar no inverno ❄⛄




Oi! 😊
O inverno já chegou! Como diz em GOT(Game of Thrones), "Winter is Here." E dependendo de onde você mora, alguns acessórios do frio podem ser bem usados com muito estilo e atitude. Resolvi mostrar algumas meias super fofas e diferentes para usar nessa estação do ano que também, é a minha favorita! Se inspire:
























E aí coleguinhas, gostaram??? Acho muito fofo usar essas meias no inverno, seja para sair compondo um look bem estiloso, seja para ficar em casa mesmo debaixo das cobertas... Kkkkkkk Inverno é Vida! 
Beijos e até o próximo!
quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em menos de um ano, Sephora abre mais um ponto de venda em Salvador

MAIS UMA SEPHORA CHEGA EM SALVADOR!




Em menos de um ano, Sephora abre mais um ponto de venda em Salvador
A inauguração da nova pop up da marca francesa será no dia 21 de julho, às 12h30, no Shopping Barra

Em 2016, a Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, desembarcou em Salvador com um quiosque no Salvador Shopping. Por conta do sucesso absoluto desta primeira operação, a pop up deu lugar a uma loja, inaugurada em abril de 2017. Desta vez, o local escolhido para receber o novo ponto de venda da capital baiana é o Shopping Barra! Os primeiros 50 clientes que forem conferir de perto a inauguração no dia 21/07 (sexta-feira), às 12h30, receberão um gift card no valor de R$ 35,00.

O novo quiosque chega para atender as consumidoras da região, trazendo para perto delas marcas queridinhas como Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection e Smashbox, além de um ambiente convidativo e divertido, com especialistas para ajudar na escolha dos produtos e com dicas de beleza personalizadas.

pop up store ainda conta com atrações como Beauty Studio, espaço que possibilita ao público conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. Opção perfeita para dar uma renovada no visual e testar produtos que vão reforçar o nécessaire!

Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e nove pop up stores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 120 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e nove pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

#sephorabrasil #sephorainspira #sephorashoppingbarra


Matéria por:
Paloma Ayres
Executiva de Contas
Agência de Textos Comunicação Corporativa
terça-feira, 11 de julho de 2017

✨ Alisamento Natural e sem QUÍMICA com ALISENA ✨

Oláaaaaaaaaaaaa pessoal, tudo bem?!

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk
Bem, hoje vou postar para voces um vídeo-resenha, onde eu mostro a utilização  da nova linha para cabelos ALISENA da MURIEL. Sensação do momento! Todas falam, todas querem!
Não vou adiantar muita coisa, porque senão vocês não clicam no vídeo para assistie né danadinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Então é isso, clica no link abaixo para conferir tudo que achei sobre essa nova linha de produtos para os cabelos da MURIEL. Resenha quentinha e da hora viu?!
Espero que gostem!
Beijos amores!


CLICA AQUI:



E NÃO ESQUECE DE DEIXAR SEU LIKE, SE INSCREVER NO MEU CANAL E ATIVAR O SININHO DAS NOTIFICAÇÕES OK?


BEIJUXXX!!!
sexta-feira, 15 de maio de 2015

Maquiagem com produtinhos AVON


sexta-feira, 17 de abril de 2015

Eu ❤️ NUTELLA com BANANA

 

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje está uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! Nada melhor do que uma receitinha saborosa com Nutella para adoçar esse feriadão fala a verdade? Rs...
Uma das minhas frutas favoritas é Banana e eu sou louca por Nutella, então essa combinação super casou. Amo! Ai minha Nossa Senhora das Blogueiras Gordinhas, ajudai-me! kkkkkkkkkk



E é muito fácil, só leva 3 ingredientes: Banana, Nutella e Rap 10.
 

 
Hummm, só para deixar vocês com aguinha boca! kkkkkkkkkkk
 
 
Para conferir o modo de preparo, clica no link aqui abaixo ok?
 
 
 
 
Espero que gostem!
 
Beijos!
quinta-feira, 16 de abril de 2015

Testada e REPROVADA - Máscara Big & Impact AVON


Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim resenhar um lançamento da AVON que está dando o que falar. Muitas aprovaram, mas também muitas reprovaram. Eu, me coloco no grupo daquelas que REPROVOU esta máscara Big & Impact. E já vou contar pra vocês o porque tá?!


Eu criei muitas expectativas acerca desta máscara logo que ela foi lançada. Ela possui uma embalagem muito linda e um aplicador super diferente. Me lembrou bastante as máscara da Maybelline. Paguei R$ 19,90 nela na promoção.
O "paixonite aguda" por esta máscara durou muito pouco. Após vários usos e testes definitivamente moldei minha opinião sobre ela.
É uma máscara que tinha tudo para ser Baphônica, mas em mim não rolou mesmo. Ela não deixou os meus cílios BIG nem deu aquele IMPACT. Não mesmo!!! Rs... #xatiada
Ela simplesmente destacou meus cílios, não trouxe volume nem preencheu, como propõe o produto.




Ela também possui uma consistência muito rala, esquisita; E olha que deixei aberta por 3 dias e mesmo assim não endureceu. Acho que o problema não é nem no aplicador dela, deve ser memso na fórmula, sei lá... Só o Técnico Químico da AVON para explicar o que ocorre... kkkkkkkkkkkkkk
Pois então, na AVON tem máscaras muito melhores do esta na minha opinião, como por exemplo a SUPER SHOCK. Só acho.
Me perdoe as amantes de Avon, as "Avomaníacas", mas este lançamento foi muito fanfarrão! Rs...
Vou continuar usando a minha máscara, misturando ela com outras que tenho pra ver se  consigo um resultado mais bacana... Geralmente funciona! Rs...

Confiram no vídeo linkado aqui abaixo o review completo, inclusive com a aplicação da máscara nos meus cílios.




Acho que é isso. Por hoje é só. Espero que tenham gostado e deixem aqui embaixo nos comentários a opinião de vocês sobre este produto, o que vocês acharam, se já testaram, e etc...

 
Beijos!
sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comprinhas Fofas, Mimos do Amor e Chocolates! :)



Olá amorecos! Que saudade de escrever post! Confesso que sou muito mais assídua no Youtube( vídeos todas segundas, quartas e sextas) do que aqui, mas prometo postar mais no meu bloguinho! Rsss...
Então, quem tá aí animada para a Páscoa? É uma das épocas mais gostosas do ano, eu amo! Principalmente porque é a festa do chocolate e ele é liberado sem culpaaaaaaaa!
Vou mostrar pra vocês alguns mimos recebidos do namorado, coisinhas fofas que andei comprando e muitas bijuterias lindas e baratinhas que achei...
Bora conferir tudinho no vídeo?




Espero que gostem e FELIZ PÁSCOA minhas lindas!!!
Muitos Beijos com recheio de Chocolates!