Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 17 de abril de 2015

Eu ❤️ NUTELLA com BANANA

 

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje está uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! Nada melhor do que uma receitinha saborosa com Nutella para adoçar esse feriadão fala a verdade? Rs...
Uma das minhas frutas favoritas é Banana e eu sou louca por Nutella, então essa combinação super casou. Amo! Ai minha Nossa Senhora das Blogueiras Gordinhas, ajudai-me! kkkkkkkkkk



E é muito fácil, só leva 3 ingredientes: Banana, Nutella e Rap 10.
 

 
Hummm, só para deixar vocês com aguinha boca! kkkkkkkkkkk
 
 
Para conferir o modo de preparo, clica no link aqui abaixo ok?
 
 
 
 
Espero que gostem!
 
Beijos!

0 comentários: