Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Instagram

Fan page

Youtube

https://www.youtube.com/user/26neneca

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: Sombra Uno Vult cor MA 06



Oiiii gente, tudo na paz?

Hoje eu vim trazer minha opinião sobre a sombra Uno da Vulto cor MA 06. Recebi esse produto da Filial Distribuidora e logo que visualizei esta cor me encantei. 


É um tom lindo de azul marinho. Imaginei logo uma make bem dramática usando ela... Rrsrsrs... A é maravilhosa, de fato. E muito diferente, é um tom de azul que no mínimo chama a atenção...

 Cor MA 06



 A embalagem é super leve e resistente. Aliás a Vult nos últimos tempos deu uma melhorada considerável na qualidade das embalagens de seus produtos. Ponto positivo! Rrsrsrs...




A pigmentação é excelente! Passei o dedo uma única vez sobre a sombra e olha só? Fiquei impressionada com a fidelidade da cor.



Fiz essa maquiagem usando apenas esta sombra e um delineado mais marcante e dei uma iluminada no cantinho lacrimal só para levantar. E abaixo da sobrancelha dei uma leve iluminada com uma sombra mais clarinha e esfumei o azul bem sutilmente para não marcar muito o meu côncavo, já que minha pálpebra já é grande e dispensa marcar com muita intensidade.

Então é isso, lindonas! Se joguem nessa sombra, porque esse azul é apaixonante! Dá tanto para usá-lo sozinho como fiz nesta maquiagem, como também dá para mesclar com outras cores e fazer looks mais coloridos e até mesmo inspirados nas cores do Brasil para a Copa né mesmo? O preço dessas sombras unitárias da Vult acredito que custe menos de R$ 10,00, não sei informar com precisão, porque foi um produto recebido de parceria e além do que cada região do país possui preços distintos, mas ainda assim são baratinhas e super compensa o investimento.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! E até o próximo post!

Beijos!