Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Coleção Make B. Tropical Colors - Sombra Unitária Green



Oie pessoal, tudo bem?
O Post de hoje é sobre uma sombra unitária lindíssima  da nova coleção Tropical Colors de O Boticário. Confesso para vocês que não sou muito fã das maquiagens da marca não, mas logo que vi tutoriais de maquiagem com esta sombra fiquei curiosa para testar, pois logo percebi que se tratava de uma cor bem diferente, ela se chama Green.
 

 

A embalagem tem o design tema da coleção Tropical Colors, e como todos os produtos da linha Make B. a sombra vem em uma embalagem redonda preta com a tampa transparente. Bem resistente.




Esta sombra tem efeito duplo, o fundo é marrom e uma a cintilância verde. Muito bonita mesmo! É uma mistura de nuances que fez desta sombra, uma cor bem diferente, chique e ao mesmo tempo neutra.




Uma maquiagem usando esta sombra fica simplesmente divina. Para as amantes de sombras neutras como eu por exemplo, ela é perfeita, porque ao mesmo tempo que é neutra e básica, é diferente e glamorosa.
A sombra é muito macia e tem uma excelente pigmentação. Dá para usar tranquilamente sem o primer.




A coleção é por tempo limitado. De todos os itens testados, esta sombra sem dúvidas foi a minha favorita. O valor dela é R$ 46,99. Para uma sombra nacional, realmente é cara sim, mas eu considero que é uma cor única na minha coleção e eu não tenho nada parecido. Rs... Então dessa forma, valeu a pena. Para mim, por exemplo, que adoro tons neutros e uso bastante foi um investimento bacana.



Então é isso, minhas lindas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Me contem o que vocês acharam desta sombra tá?

Beijos!
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Meus Cremes Anti Rugas



Oi gente, tudo bem?
Gravei um vídeo mostrando os meus cremes anti rugas que tenho usado no momento.
Quem me acompanha sabe o quanto eu sou atenciosa para com os cuidados com a pele do rosto. Não abro mão de cuidar da pele e fazer a prevenção correta para mantê-la sempre com um aspecto saudável, jovem e bonita.
Hoje em dia existem uma gama de produtos bons e acessíveis, os quais nos permitem investir nestes cuidados. Foi-se e o tempo em que cremes anti rugas era artigo de luxo. Todo mundo pode se cuidar, porque existem cremes muito bons e baratinhos que dão um excelente resultado.




 
Eu acho muito importante começar a se cuidar desde cedo. Quando nos preocupamos com os cuidados com a saúde da nossa pele, estamos também cuidando da nossa autoestima. O objetivo não é deixar de envelhecer, mas sim passar pelo processo da melhor forma possível. Driblar os efeitos do tempo com cuidados simples que nos trazem um bem enorme. Afinal de contas quem não quer envelhecer bem bonita e com a aparência de sempre jovem não é verdade?
 
Então, se vocês se interessam por este tema e ficaram curiosas para conhecer meus cremes anti idade, não deixem de conferir o vídeo no meu canal, cujo link está logo abaixo deste post.
 
 
 
 
 
 
Espero que gostem e aproveitem as dicas!
 
BEIJOS!
 
 
segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Batom Heroine MAC




olá pessoal, tudo certinho?
É com muito prazer, que venho aqui hoje resenhar para vocês um dos batons mais lindos da MAC que eu tenho, o Heroine.
Eu namorava este batom fazia bastante tempo, mas sempre ele estava indisponível. E quando a MAC trouxe ele de volta na linha regular, meu coração suspirou de tanta felicidade! Rs...




O Heroine é um batom matte com um tom de roxo intenso com um fundo azul levemente neon. A cor é completamente diferente de tudo, e se altera de acordo com a luz. A cor é linda e a cobertura é uma das minhas favoritas da marca. Gosto bastante dos batons mate, porque além de serem super pigmentados, eles duram muito nos lábios. Passo horas com ele nos lábios, como bebo, converso e bichinho permanece lá, firme e forte! Rs...




Esta cor é bafônica demais! É um roxo fabuloso. O bacana também é que este tom de roxo combina com vários tons de pele. Já vi em loiras, morenas, branquinhas e ruivas e gostei.





O batom vocês encontram nas lojas da MAC e no site da Sephora( locais que eu compro, confio e indico) e o valor dele é R$ 66,00.
No começo eu estranhei a cor, falta de costume eu acho... Mas depois eu declarei todo o meu amor por esta cor pra lá de exótica. Lábios roxinhos e poderosos não?!






Amores, espero que tenham gostado da resenha tá?
Me contem o que vocês acharam deste batom! Quero opiniões! Rs...

BEIJOS!