Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 19 de setembro de 2014

HEADBAND: A Tendência que vem junto com a Primavera




Olá pessoal, tudo certinho?
O inverno dando tchau e a primavera já chegando... Que venhas as estações das flores nos trazendo muitos sorrisos e alegrias!
Então, já entrei na vibe da estação e comecei a usar as famosas "Headbands" florais que estou amando! Essa moda vem de algum tempinho já, mas eu nunca aderir porque achava que não ia casar com meus looks, que não fazia parte do meu estilo e tal... Mas... Bastou eu quebrar essa resistência e experimentar este acessório para mudar completamente de opinião.
Este acessório dar um super charme no visual, deixando aquele toque romântico e delicado ao mesmo tempo que eu amo, além de que destaca muito o look, principalmente agora que as flores e cores chegam em alta...





Os modelos são vários... Uns mais discretos, outros nem tanto... Tem também as coroas de flores que são uma graça também, mas eu prefiro as headbands que prendem na cabeça, porque acho que em mim caem melhor.
 




Fala a verdade meu povo, não fico muito charmoso o look com este acessório? Estou apaixonada por eles e já vi cada modelo lindo na internet, mas  ao invés de sair comprando vários, eu quero aprender a fazer. Já vi que é muito fácil, vou tentar, será que consigo? Depois eu conto para vocês... Rrsrs! Que acham? Se der certo juro que faço um vídeo de DIY no canal ok?!
 
 

 
 
Olha só a fofurice? Achei que super combinou comigo... Ainda mais agora que voltei as origens(voltei a ser morena) e estou caçando acessórios bacanas para meu cabelo.
 
 
 
 
 
 
Por enquanto só tenho este Headband de rosas, mas pretendo usar outros mais coloridos e com outros tipos de flores também... A pessoa quando se empolga vocês já sabem...EXAGERADA EU SOU! rsrs!
 
 
 
 
 
 
Então é isso amores, que tal dar uma inovada no visual e apostar nos headbands na Primavera/ Verão heim? Fica a  minha dica para vocês que estão procurando um acessório diferente, delicado, colorido e que com certeza vai arrancar olhares e muitos elogios... Né não?
Espero que tenham gostado!
 
 
Beijo e vejo vocês no próximo!