Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 22 de novembro de 2014

Produtos FIT Aliados da DIETA



Olá pessoal, tudo bem?
Este é o primeiro post de muitos que farei sobre o Projeto Fit. Para quem ainda não sabe, o projeto faz parte de um objetivo pessoal que tracei para mim mesma, no qual eu proponho a busca por uma forma e qualidade de vida melhores; bem como mudanças de hábitos.Como muitas de vocês se identificam com o tema, resolvi compartilhar e dividi com vocês  nas redes sócias todo o processo da minha dieta de reeducação alimentar e tudo mais que envolve o assunto. É uma trajetória que requer muita disciplina, foco e determinação, mas os resultados com certeza serão compensatórios. Então vamos começar?
 
Vou mostrar para vocês, os meus produtos Diet/light que estão sendo verdadeiros aliados e tem me ajudado bastante a saciar desejos proibidos nesta fase. Rs!



Como eu sou uma formiguinha Chocólatra, selecionei a maior parte dos produtos adocicados, como geleia e achocolatado Diet e barrinhas de cereais, por exemplo. Para quem sente a necessidade de consumir algo doce na dieta, acredito que são opções excelentes de substituições. O Objetivo é conseguir manter uma reeducação e manter o prazer de consumir alimentos saborosos ao mesmo tempo saudáveis.


Produtos:

- Milk Shake sabor Morango Linea Sucralose
- Achocolatado Diet Gold Premium Sweet
- Cappucino Diet Linea Sucralose
- Geleia de Frutas Vermelhas Qeensberry
- Granola Tia Sonia  



Para mais detalhes sobre cada produto não deixem de conferir o vídeo no meu canal!


 
Espero que tenha aproveitado as dicas e vamos que vamos! Força, foco e Determinação para nós!
BEIJOS!