Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 11 de outubro de 2014

Coleção de Perfumes Atualizada



Oi amores! o tema de hoje é Perfumes. Para quem me acompanha já a algum tempo sabe que perfumes também é a minha paixão, assim como maquiagem. Então sempre eu to mexendo na minha humilde coleção, desapegando, renovando, etc...
E eu vou mostrar para vocês como ela anda... Muitas de vocês me pedem para fazer estes "updates" com frequência, então aqui estou eu para mostrar-lhes!
Vamos lá?!




Para maior demonstração dos perfumes, gravei um vídeo onde eu falo um pouquinho mais sobre cada um deles.
Todos os perfumes que tenho hoje na minha coleção, eu gosto bastante e uso muito. Nada de perfumes encostados mais... RS! E 90% das fragrâncias são doces, que eu amo!
Se você adora perfumes e é viciada assim como eu, clica no vídeo abaixo para conferir tudo direitinho!









Espero que gostem!
Beijos e até o próximo!

0 comentários: