Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 16 de agosto de 2014

Nova Coleção "I am..." por Archy Make Up





Oiii minhas lindas!
Recebi uns produtos da nova coleção da Archy Make Up, super parceira do meu blog! A coleção se chama " I am..." e traz uma gama bem bacana de várias sombras unitárias e batons.





Os kits foram com os lançamentos foram enviados para as Blogueiras e amigas da Archy Make Up em primeira mão. Essa caixinha fofa preparada com muito carinho pela Assessoria da marca, como sempre... Adoroooo! Rrsrs...



 
Na caixinha vieram 2 batons e 2 sombras unitárias.

 
 
 
Assim que bati os olhos nos tons das sombras e batons já gostei... Parece que foi escolhido para mim! Bem a cara de Cissa Souza não?! kkkkkkkk
 



As sombras desta coleção dispõe em 3 acabamentos: Cintilante, Opaco e Glitter.
Recebi as cores: Champagne e Chic( acabamento Cintilante). Dois tons neutros super usáveis que eu amo e com certeza usarei muito!




Os batons são lindos! A coleção trouxe 6 novas cores bem a cara da Primeva-Verão. São elas: Chic, Basic, Romantic, Superstar, Rebel e Diva.
As cores que recebi foram: Diva e Romantic. Tons de rosas apaixonantes...
 
 
Então é isso galerinha. Apresento-lhes a nova coleção da nossa parceira Archy Make Up, que creio eu que já estão a venda nas principais perfumarias, drogarias e lojas de cosméticos de todo o país. Se joguem!
E o meu muito obrigada a marca pela atenção, carinho e valorização do trabalho de nós, Blogueiras.
Beijos e vejo vocês no próximo!
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Testando: Hypnôse Drama By Lâncome




Olá amore, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é sobre uma máscara do poder! Quem não já ouviu rumores sobre a tão famosa "Hypnôse Drama da Lâncome" heim?!
Pois é... A bichinha né fraca não... Antes de compra-la eu pesquisei muitooooooooooo sobre ela. E como uma boa viciada em maquiagem que sou, não resisti. Rs...







A embalagem é toda suntuosa, como todos os produtos da marca. Ela é preta com o nome grafado em dourado na parte superior. Um luxo!




O aplicador dela é curvado imitando o The Falsies da Maybelline.  que facilita bastante na hora de curvar os cílios sem precisar do curvex.

No início ela é um pouco aguada e corria o risco de estragar a sua maquiagem por causa dos “borrões” sem querer. Por isso optei por deixá-la aberta por algumas horas até dar uma secadinha.




 
 


É uma máscara que custa caro aqui no Brasil. Em média R$ 155,00 no site da Sephora e em lojas físicas de produtos importados, mas lá fora o preço dela é bem em conta. Quem tiver a oportunidade faz encomenda que sai mais barata.






Hypnôse Drama alonga muuuuito os cílios e dá um volume incrível também, né? Mas o mais legal é que os cílios não caem ao longo do dia, sabe? A fórmula segura as pestanas assim o dia inteiro. Para mim, que sou uma pessoa preguiçosa e confesso que não tenho muita paciência em aplicar cílios postiços, esta máscara é uma benção. O resultado que ela dá é incrível. Me sinto com cílios de boneca sem muitos esforços... hehehehe...
O investimento nesta máscara paga cada centavo, porque ela traz exatamente o resultado que eu procuro em uma máscara. Cílios longos e volumosos. Quem não quer não é mesmo?

Beijos e vejo vocês no próximo post!
domingo, 10 de agosto de 2014

Shake para uma Pele Perfeita!




Oi gente, tudo certo?

Hoje vou passar uma receitinha de um Shake maravilhoso e muito saboroso que eu tenho amado tomar! Além de ser uma receita light, é também uma receita que vai deixar a sua pele mais revigorada, viçosa, iluminada e linda!
É super fácil de fazer a deixa a pele daquele jeito lisinho que a gente adora. O segredo está nos ingredientes que têm agentes que auxiliam a pele em vários aspectos. Liquidificador a postos e vamos ao passo a passo!





Ingredientes:

Suco de 1 (uma) laranja
5 morangos
½ cenoura ralada
1 pote de iogurte natural ou 1 copo de leite desnatado
Mel a gosto (opcional)







 
 









Modo de fazer:

Bata no liquidificador o suco da laranja, morangos, cenoura e o iogurte até ficarem bem incorporados. Adoce com mel se desejar!
Agora, vamos aos benefícios, afinal, a gente precisa saber o que está colocando para dentro do corpo! ;)

cenoura tem ácido lipóico que revitaliza o rosto e ainda dá aquela turbinada no bronzeado.
morango é rico em cianidina e vitamina C, formando uma combinação imbatível contra o envelhecimento precoce da pele
mel, além de antioxidantes que expulsam toda a toxina do organismo, ainda tem ação anti-inflamatória e cicatrizante – para ajudar com cravos e espinhas.

Com todos esses benefícios e, além disso, gostoso? Não tem como não querer, né?
 
 
Confiram o vídeo da receita também no meu canal do Youtube!



Bjus e até o próximo amores!