Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Testando: Hypnôse Drama By Lâncome




Olá amore, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é sobre uma máscara do poder! Quem não já ouviu rumores sobre a tão famosa "Hypnôse Drama da Lâncome" heim?!
Pois é... A bichinha né fraca não... Antes de compra-la eu pesquisei muitooooooooooo sobre ela. E como uma boa viciada em maquiagem que sou, não resisti. Rs...







A embalagem é toda suntuosa, como todos os produtos da marca. Ela é preta com o nome grafado em dourado na parte superior. Um luxo!




O aplicador dela é curvado imitando o The Falsies da Maybelline.  que facilita bastante na hora de curvar os cílios sem precisar do curvex.

No início ela é um pouco aguada e corria o risco de estragar a sua maquiagem por causa dos “borrões” sem querer. Por isso optei por deixá-la aberta por algumas horas até dar uma secadinha.




 
 


É uma máscara que custa caro aqui no Brasil. Em média R$ 155,00 no site da Sephora e em lojas físicas de produtos importados, mas lá fora o preço dela é bem em conta. Quem tiver a oportunidade faz encomenda que sai mais barata.






Hypnôse Drama alonga muuuuito os cílios e dá um volume incrível também, né? Mas o mais legal é que os cílios não caem ao longo do dia, sabe? A fórmula segura as pestanas assim o dia inteiro. Para mim, que sou uma pessoa preguiçosa e confesso que não tenho muita paciência em aplicar cílios postiços, esta máscara é uma benção. O resultado que ela dá é incrível. Me sinto com cílios de boneca sem muitos esforços... hehehehe...
O investimento nesta máscara paga cada centavo, porque ela traz exatamente o resultado que eu procuro em uma máscara. Cílios longos e volumosos. Quem não quer não é mesmo?

Beijos e vejo vocês no próximo post!

2 comentários:

Unknown disse...

Essa mascara eh perfeita, uma das minhas queridissimas...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Cissa Makeup disse...

Verdade linda... Essa máscara vale cada centavo! Como tudo que é bom, custa caro... Sim, com certeza vou dar uma passada no seu blog! obrigada, bjus!