Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pomada Clareadora de Arroz - Receita Caseira

 
 
 


Olá pessoal, tudo certo?
Já tem algum tempo que algumas manchinhas de espinhas tem me incomodado. A acne cessa, mas as as manchas insistem em ficar na sua pele sabe?
Andei pesquisando receitas naturais caseiras que eu pudesse fazer para dar um jeito nelas e descobri uma mistura bem interessante a base de arroz branco.
Isso mesmo! Um alimento tão acessível, barato e que faz parte do nosso dia a dia é ao mesmo tempo riquíssimo em propriedades benéficas para a pele.

Possui inúmeras vitaminas, dentre elas a vitamina E, é antioxidante e antienvelhecimento. E o melhor: o arroz possui também a função de clarear a pele. E já está sendo muito usado na área da cosmética. Maravilha!



A mistura é muito simples e prática. Basta uma xicara de arroz e um sabonete liquido facial de sua preferencia! Fica na consistência de uma pomada branquinha com grânulos de arroz pequenos. Bem natural mesmo.




Tenho amado usar essa pomadinha  e nos quase 20 dias fazendo uso dela, já notei que a minha pele deu uma clareada considerável.





Curiosas para ver o passo-a-passo desta misturinha?
Então não deixem de acessar o link do vídeo, onde eu ensino a fazer e mostro a aplicação.
 
 
 
 
Clique aqui para conferir!


 
BEIJOS!
 

0 comentários: