Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Velas Decorativas




Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é sobre decoração. Eu tenho amado falar sobre o assunto, principalmente porque ultimamente tenho feitos umas artes para decorar meu quarto e tal. Tem um item de decoração que eu acho muito fofo e que dá um upgrade no ambiente, são as velas decorativas.
No Brasil ainda não é habito decorar cômodos da casa com velas, salvo em datas especiais e comemorativas, mas em outros países como os EUA, as velas fazem parte da decoração, inclusive nos quartos. As velas deixam o ambiente mais aconchegante, relaxante e requintado. Eu tenho usado bastante não apenas como item de decoração para meu quarto, mas também como uma opção de iluminação mais natural a noite, quando dispenso luzes artificiais e prefiro algo mais leve; dessa forma as velas são uma excelente pedida.





Os formatos, tamanhos, cores e aroma são os mais variados possíveis. Existem muitos modelos interessantes e bem criativos que conseguem atender aos diversos gostos e layouts decorativos.



Desde os modelos mais fofos e delicados aos mais tradicionais. Todos me encantam.




Nada como um ambiente decorado e cheirosinho né mesmo? As velas decorativas já caíram na minha graça e se forem aromatizadas então, melhor ainda!



Podemos também dar o nosso próprio toque pessoal na decoração, fazendo uso da nossa criatividade e utilizando materiais recicláveis, baratinhos e de fácil acesso. Fica tão charmoso quanto...
 


 
Então é isso, bonecas! Fica a dica para vocês de como decorar o quarto ou qualquer outro ambiente usando as velas. São artigos de fácil acesso, baratos e que com certeza dão um ar diferente... Eu amo e vocês?
 
Beijos!

0 comentários: