Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 11 de outubro de 2014

Um vício chamado: The Walking Dead




Olá pessoal, tudo certinho? O post de hoje é super diferente, vou falar com muito prazer sobre um dos meus seriados favoritos dos últimos tempos: The Walking Dead.
Quem me acompanha sabe deste meu vício. Sempre posto coisas relacionadas ao seriado e tal..
Gente, sou apaixonada pelo gênero suspense/terror e este seriado consegue reunir tudo! Suspense, terror, drama, ação e até romance. Por isso agrada diversos públicos. Apocalipse e zumbis é uma combinação perfeita não acham? Rrsrs... E eu estou ansiosamente esperando pela estreia da temporada 5 no próximo dia 12 de outubro!




The Walking Dead é uma série de televisão  norte-americana que possui como cenário o mundo pós-apocalíptico. desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.[A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimess, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.




The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead. E o sucesso foi tanto que no próximo dia 12 de outubro de 2014 a série estreia a temporada 5 para a alegria dos seus fãs.




A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da 4ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 16.1 milhões de telespectadores.



A figuração dos zumbis é simplesmente impecável! Maquiagem e atuação perfeitas.



Eles estão de volta...


 
A doçura e a coragem da jovem Beth...



 
 A amizade e cumplicidade entre Daryl Dixon e Carol.
 
 


O amor romântico de Glenn e Maggie.
 
 
 
 
 
 As façanhas do grande e temido do Governador que foi marcante na temporada 3, mas que se tornou inesquecível!
 
 
 
Á força e a astucia de Michonne. Ah... O que seria deste seriado sem ela né mesmo?
 
 
 
The Walking Dead, é muito mais do que um seriado. Vai além de uma história fictícia, a medida em que aborda temas e situações da essência humana. Em um mundo apocalíptico tomado por um vírus devastador, a luta pela sobrevivência vai além de confrontos entre Humanos X Zumbis. A maior das lutas está nas relações interpessoais e de convivência entre eles mesmos. Muita ação, suspense e cenas surpreendentes prometem arrancar fortes emoções do público na estreia desta temporada 5.
Ansiedade me resume agora para matar a saudade da volta de um dos meus seriados favoritos! Rsrs...
E vocês também são fãs de The Walking Dead?

Espero que tenham gostado, beijo grande!

Coleção de Perfumes Atualizada



Oi amores! o tema de hoje é Perfumes. Para quem me acompanha já a algum tempo sabe que perfumes também é a minha paixão, assim como maquiagem. Então sempre eu to mexendo na minha humilde coleção, desapegando, renovando, etc...
E eu vou mostrar para vocês como ela anda... Muitas de vocês me pedem para fazer estes "updates" com frequência, então aqui estou eu para mostrar-lhes!
Vamos lá?!




Para maior demonstração dos perfumes, gravei um vídeo onde eu falo um pouquinho mais sobre cada um deles.
Todos os perfumes que tenho hoje na minha coleção, eu gosto bastante e uso muito. Nada de perfumes encostados mais... RS! E 90% das fragrâncias são doces, que eu amo!
Se você adora perfumes e é viciada assim como eu, clica no vídeo abaixo para conferir tudo direitinho!









Espero que gostem!
Beijos e até o próximo!
quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha: Batons Audrei Casatti




Olá amores da minha vida, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha sobre os batons da marca Audrei Casatti. Eu nem gosto de falar de batons né? Rsrs... Vocês já podem imaginar como eu fiquei quando recebi para testar essas belezuras. " A Louca dos Batons in action."
Bem, eu acho que nunca falei para vocês, mas os batons da Audrei tem um significado especial para mim, pois eu me recordo que foi uma das primeiras marcas de batons que eu tive, logo quando comecei minha paixão por batons e maquiagens. Pois é...
Eu gosto bastante dos batons da Audrei, porque são bons e baratos, além de que possuem um cheirinho muito gostoso... Acho que uma mistura de cereja com baunilha...! Não sei definir o cheiro, só sei que é muito bom e eu dou maior valor a batons com cheiros atrativos.
Então vamos a resenha né?



Recebi 5 batons, cujos tons foi eu mesma quem escolhi, de acordo com meu gosto pessoal e desejos do momento, é claro! As cores são( segue a ordem da esquerda para a direita): Pêssego, Vermelho Borgonha, Amor Perfeito, Roxo e Rosa Salmão.




SWATCHES da esquerda para direita na ordem: Amor Perfeito, Pêssego, Rosa Salmão, Vermelho Borgonha, Roxo.
 
Todos os batons possuem uma cobertura cremosa. Uns tem um pouco mais de brilho( vermelho Borgonha e roxo), já os outros tem uma aparência de serem mais opacos.



Nos Lábios...



Amor Perfeito: Tom de rosa vibrante puxado para o flúor.
 
 
 


 Pêssego: Tom rosado com um fundo coral puxado para o alaranjado.
 




Rosa Salmão: Tom de rosa mais frio e neutro.
 
 



 Roxo: Como o próprio nome já diz, é um batom roxo, porém com uma cobertura mais translúcida.
 
 
 


Vermelho Borgonha: Um tom avermelhado puxado para o ameixa. Lindo e muito chique!
 
 



Eu gostei de todas as cores, mas meu coração bateu mais forte pelo Rosa Salmão e Vermelho Borgonha!
Os batons da Audrei Casatti, tem um excelente custo benefício. A marca dispõe também de uma variedade grande de maquiagens como: sombras, pigmentos, produtos para pele, Primers, Glitters e etc. Vale a pena conferir tudo no site da marca:  www.adreicasatti.com.br
Os pedidos são feitos através deste mesmo site e eles fazem entregas em todo o Brasil.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Amo falar de batons, um dos meus itens favoritos de maquiagem!
 
Beijos e até o próximo!
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Óleos Naturais Milagrosos - Banho & Magia




Olá pessoal, tudo certinho?

Hoje eu vou mostrar para vocês uns produtos recebidos da lojinha Banho e Magia. São óleos naturais orgânicos artesanais, que possuem propriedades muito bacanas para pele e cabelos. Todos os produtos são naturais de fabricação artesanal. A lojinha atende pelo site e redes sociais e entregam no Brasil todo. Vale a pena vocês irem conferir os produtos! Gostei muito dos óleos e trouxe para vocês a funcionalidade de cada um  deles para que conheçam melhor suas características e seus benefícios.
Eu gosto muito de usar produtos naturais, tenho a sensação que eles são mais potentes sabe? O fato de serem extraídos diretamente da  natureza para nosso consumo imediato e não passarem por processos de industrialização nos faz ter a sensação de maior eficácia.
Recebi os óleos: Batana(Ojon), Monoi de Tahiti, Pracaxi, Pequi, Argan e Macadâmia.




Vamos aos Óleos e suas Funções Milagrosas...


Macadâmia

Usar óleo de macadâmia para cabelos ajuda a hidratar e proteger os cabelos de produtos químicos porque esse óleo é absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo. Assim, esse óleo ajuda a eliminar o frizz e a desembaraçar todos os tipos de cabelo, além disso, o cabelo fica mais brilhante e com mais elasticidade, o que ajuda a evitar a quebra e pontas duplas.
O óleo de macadâmia é emoliente e hidratante natural, por isso, é ótimo para hidratar a pele seca, aumentar a suavidade do cabelo, assim como curar as cutículas danificadas. Por isso, pode-se aplicar óleo de macadâmia para pele, mas também se pode aplicar óleo de macadâmia para cabelos.





Pracaxi

Considerado o óleo mais rico em behênico já descoberto, o óleo vegetal de pracaxi é conhecido pela suavidade que traz para pele desde o seu primeiro uso. A textura da pele fica aveludada e macia graças as substâncias contidas no óleo, que agem como um filme de silicone, evitando a perda de água e colaborando com a regeneração dela.

Cabelos – Para sentir as maravilhas que o óleo vegetal de pracaxi faz nos cabelos use duas colheres de sopa do óleo misturadas a 100 gramas de hidratação ou máscara capilar. Isso traz um efeito de blindagem aos fios, que ficam mais hidratados e lisos. Repita o processo duas vezes por semana.

Na pele – Você pode usar o óleo diretamente sobre a pele limpa com ajuda de um algodão.

Massagem – É possível misturar o óleo de pracaxi a outros óleos vegetais ou óleos essenciais e realizar uma massagem. Faça uma massagem relaxante de cerca de 15 minutos usando a mistura de óleos e veja os benefícios do óleo surgirem mais rápido no seu organismo. Cada colher de sopa de óleo de pracaxi pode ser misturada com até 08 gotas óleos diferentes.

Banho Com a banheira cheia, misture cerca de 5 gotas do óleo na água e permaneça imersa pelo tempo que achar necessário. Dores musculares são amenizadas com esse procedimento,  que além de diminuir o estresse deixa a pele com uma sensação gostosa, como se estivesse aveludada.





Pequi

É a base da grande maioria dos cremes anti-idade por possuir carotenoides, que promovem ação que combate os radicais livres, grandes responsáveis pelo envelhecimento.
Potente anti-inflamatório, o óleo de pequi tem efeito restaurador tanto para pele como para o cabelo. Potencializa o alisamento natural e prolonga o alisamento químico. Também promove hidratação intensa, dando brilho e acabando com aquelas pontas ásperas.
Promove efeito tonificante e contém minerais como o fósforo, potássio e magnésio.





Monoi do Tahiti

Óleo de Monoï é um ingrediente sensorial com propriedades multifuncionais:
  • Reparador
  • Hidratante
  • Restaurador
  • Emoliente
  • Nutritivo
O uso freqüente, ajuda na proteção e cuidado dos fios enfraquecidos e desvitalizados pela ação do tempo (ação antiaging), proporcionando vitalidade e luminosidade.
Depois de um mergulho no mar ou na piscina, o Monoi atua no combate eficaz do ressecamento, selando e criando uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento, sal ou cloro.
O Óleo de Monoi possui alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. É considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma hidratação progressiva de longa duração.
O ácido linoléico (ômega 6) tem um papel fundamental na manutenção da membrana celular, atuando na estrutura interna dos fios, deixando-os mais fortes e com brilho.






Batana (Ojon)


Ojon é uma noz extraída de uma árvore com o mesmo nome originária da floresta tropical de Honduras. A “descoberta” do Ojon deu-se na tribo dos Tawira Miskito, que, traduzindo, significa “povo do cabelo bonito”, chamados por esse nome por causa dos cabelos dos seus habitantes, que eram tratados com o sumo oleoso do ojon. Trata-se de um "elixir dourado da natureza", que promete recuperar os danos capilares - mesmo os mais profundos, renovando e deixando os fios saudáveis. Esse “Milagre Caribenho” é rico em propriedades que fortalecem e reconstroem o cabelo. O Batana Oil é o único componente de origem natural que, em seu estado cru,possui a mesma constituição da queratina do cabelo e é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias.

Também chamado de Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon é extraído da noz da palmeira Ojon, típica da floresta tropical de Honduras. Este óleo vem sendo utilizado há muitos anos em toda a região do Caribe e América Central com aliado nos tratamentos para os cabelos, tendo sido introduzido pela tribo Tawira Miskito, cujo nome significa “povo do cabelo bonito”.





Argan

O óleo de argan é proveniente do fruto de uma árvore marroquina, e serve para hidratar os cabelos, e dar mais beleza à pele e às unhas, devido as suas propriedades terapêuticas. Antioxidantes, alta concentração de vitamina E e ácidos graxos são as propriedades terapêuticas mais facilmente encontradas no óleo de argan.
O óleo de argan favorece a regeneração celular e a profunda hidratação. Devido a este fator, o óleo de argan serve para hidratar cabelos, pele e unhas, sendo também útil para ajudar na cicatrização de feridas e proteger a pele e os cabelos dos raios nocivos do sol.





Então é isso, amores! Estou bem servida de óleos não acham?  Rs...  Espero que tenham gostado do post  e vão lá no site da Banho e Magia conferir todos os produtos, vale a pena! Lá vocês encontram informações sobre preços, entregas, prazos e etc.

Acessem o site: http://www.banhoemagia.com.br/

Bjs e até o próximo!