Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Saiba como Decorar o Seu Quarto com Lindas Flores




Oiii gente! Tudo bem?
O post de hoje é sobre Dicas de Decoração.

Um quarto bem decorado e organizado é essencial para o bem-estar. Esse espaço precisa ser relaxante e um refúgio do dia a dia cada vez mais estressante. Existem muitas formas de decorar um dormitório, com flores é uma dessas opções e faz toda a diferença. Confira a seguir dicas de decoração e algumas sugestões.





Antes de qualquer coisa, deve-se examinar o estilo do quarto, para entender quais espécies combinam com ele.
 
Com as espécies determinadas, pense nas cores. Lembre-se de que elas influenciam no humor e no sentimento de bem-estar. O amarelo alaranjado, por exemplo, estimulam a euforia e o apetite; o azul é relaxante; e o verde inspira positividade.





 Levar em consideração o tamanho do quarto é importantíssimo para a escolha. Verifique onde as flores serão colocadas e pense se elas irão ficar harmônicas em relação aos outros elementos. Se tiver muito espaço disponível, é uma boa hora de aproveitá-lo, investindo num belo arranho de flores. Se a decoração estiver apagada, é hora então de investir em flores coloridas.

 Fique atento às necessidades de suas plantinhas. Se elas forem plantadas, veja se o quarto é arejado e oferece iluminação solar suficiente para o desenvolvimento delas; procure saber se o substrato é satisfatório e qual é a quantidade de regas por semana.




Se não quiser ter trabalho algum, invistas nas artificiais. Estas estão cada vez mais bonitas, sofisticadas e próximas às naturais. E o resultado fica tão lindo quanto...





Ahh, estou amando decorar o meu cantinho com flores. Com certeza dá uma vida ao ambiente e deixa aquele ar romântico e delicado. Eu adoro! E vocês?

Bjss, até o próximo!