Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resenha: Batom Flat Out Fabulous - MAC


Olá garotas!

O post de hoje é uma resenha sobre o meu batom rosa mais divo do momento: Flat Out Fabulous da MAC.
Assim que eu vi a Bruna Marquezine usando ele na festa de estreia da novela Em Família eu me apaixonei, mesmo antes de saber o nome dele, coleção, cobertura, etc...
Pois então, a linha retro matte da MAC tinha cada cores maravilhosas e como assim  eu demorei tanto pra descobri-los??? Rsrsrs...
Quando começou minha saga a procura da linha, os mesmos já estavam esgotados nas lojas físicas e no site da Sephora. Bateu desespero! Eu precisava ter aquele pink matte fechado lindão(Flat Out Fabulous). 
Foi uma saga para eu conseguir ter esse batom... Aff... Já nem tinha nem mais esperança de encontrá-lo, e um belo dia o carteiro apareceu aqui em casa com ele!

  
Quando vi essa cor nos lábios da Bru Marquezine foi love a primeira vista! Aliás a composição desta maquiagem que ela usou ficou muito linda. Adoro olhos neutros com uma boca mais marcante. Acho que super combina para vários momentos.
 


Maquiagem simples, utilizando poucos produtos, porém com um resultado incrível. De fato foi um look bem elegante e chic que chamou a atenção de todos, principalmente das Make Lou Maníacas né? kkkkkkkkkkkk...



 Ele é da coleção Retro Mate da MAC, que tem várias cores lindas com acabamento super opaco e longa duração. Dura mesmo, horas e horas se você não comer.



É um tom de rosa, mais especificamente fúcsia. Mas, dependendo da luz, ele pode passar como roxo. O tom da pele também influencia no resultado dele, mas eu já percebi que ele é um batom que valoriza inúmeros tons de pele.



 Ele é um matte que deixa os lábios bem confortáveis, possui um toque aveludado e ao mesmo tempo permanece sequinho e opaco. PERFEITO!



 Fiquei o dia todo com este batom e nem precisou retocar. A duração é mega maravilhosa. Com certeza vale cada centavo e tempo de espera, porque é um batom para usar e arrasar!

Então meus amores, esse é meu batom querido e amado do momento que eu estou usando demais! Necessitava resenhar ele para vocês! Compartilhar esse lindão de mamãe! Rsrsrs...
Até o próximo post! Fiquem com Deus e um bjo grande no coração de cada uma de vocês!

Bjuss!

0 comentários: