Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tá na Moda: Brinco Leque




Oiiii gente, tudo certo?

Acessórios é o nosso tema de hoje! Vim mostrar para vocês a febre dos Brincos Leque que eu tenho usado muito e amado esta nova tendência! As celebridades estão usando e abusando deles por aí, e cada modelo um mais lindo do que o outro...





Já faz algum tempo que um acessório não ficava tanto em evidência como o “brinco Leque”. Várias marcas fizeram modelos diferentes que são apropriados para determinadas ocasiões. Tantos os coloridos como os de cores neutras tem feito muito sucesso, lembrando que eles tem o mesmo formato ,mas com detalhes e aplicações bem diferentes uns dos outros. 
Essa tendência dos maxi – brincos é aposta certa para aquelas antenadas e que adoram um item fashion. Use com cabelo preso para destacar a peça e escolha os de acabamento mais sofisticado para os looks elaborados – não tem como errar!






O brinco leque já virou febre nacional! A maioria deles é feita em Tassel, que fica mais leve e despojado, mas existem alguns modelos em acrílico ou  metal, que deixa a peça mais sofisticada.
Estes são os modelos que tenho e já quero mais... RSRSR! Viciada!































Pra quem gosta de super brincos, eles são uma ótima opção. 
O que acham do brinco leque? Necessário ou exagerado?
Eu acho um charme!

Beijos!