Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Velas Decorativas




Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é sobre decoração. Eu tenho amado falar sobre o assunto, principalmente porque ultimamente tenho feitos umas artes para decorar meu quarto e tal. Tem um item de decoração que eu acho muito fofo e que dá um upgrade no ambiente, são as velas decorativas.
No Brasil ainda não é habito decorar cômodos da casa com velas, salvo em datas especiais e comemorativas, mas em outros países como os EUA, as velas fazem parte da decoração, inclusive nos quartos. As velas deixam o ambiente mais aconchegante, relaxante e requintado. Eu tenho usado bastante não apenas como item de decoração para meu quarto, mas também como uma opção de iluminação mais natural a noite, quando dispenso luzes artificiais e prefiro algo mais leve; dessa forma as velas são uma excelente pedida.





Os formatos, tamanhos, cores e aroma são os mais variados possíveis. Existem muitos modelos interessantes e bem criativos que conseguem atender aos diversos gostos e layouts decorativos.



Desde os modelos mais fofos e delicados aos mais tradicionais. Todos me encantam.




Nada como um ambiente decorado e cheirosinho né mesmo? As velas decorativas já caíram na minha graça e se forem aromatizadas então, melhor ainda!



Podemos também dar o nosso próprio toque pessoal na decoração, fazendo uso da nossa criatividade e utilizando materiais recicláveis, baratinhos e de fácil acesso. Fica tão charmoso quanto...
 


 
Então é isso, bonecas! Fica a dica para vocês de como decorar o quarto ou qualquer outro ambiente usando as velas. São artigos de fácil acesso, baratos e que com certeza dão um ar diferente... Eu amo e vocês?
 
Beijos!
terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pomada Clareadora de Arroz - Receita Caseira

 
 
 


Olá pessoal, tudo certo?
Já tem algum tempo que algumas manchinhas de espinhas tem me incomodado. A acne cessa, mas as as manchas insistem em ficar na sua pele sabe?
Andei pesquisando receitas naturais caseiras que eu pudesse fazer para dar um jeito nelas e descobri uma mistura bem interessante a base de arroz branco.
Isso mesmo! Um alimento tão acessível, barato e que faz parte do nosso dia a dia é ao mesmo tempo riquíssimo em propriedades benéficas para a pele.

Possui inúmeras vitaminas, dentre elas a vitamina E, é antioxidante e antienvelhecimento. E o melhor: o arroz possui também a função de clarear a pele. E já está sendo muito usado na área da cosmética. Maravilha!



A mistura é muito simples e prática. Basta uma xicara de arroz e um sabonete liquido facial de sua preferencia! Fica na consistência de uma pomada branquinha com grânulos de arroz pequenos. Bem natural mesmo.




Tenho amado usar essa pomadinha  e nos quase 20 dias fazendo uso dela, já notei que a minha pele deu uma clareada considerável.





Curiosas para ver o passo-a-passo desta misturinha?
Então não deixem de acessar o link do vídeo, onde eu ensino a fazer e mostro a aplicação.
 
 
 
 
Clique aqui para conferir!


 
BEIJOS!
 
domingo, 2 de novembro de 2014

Testei: BB Cream L´Oréal




Oi pessoal, tudo bem?
Faz um tempinho já que a L´Oréal lançou o seu novo BB cream  um creme milagroso 5 em 1 que promete uma pele perfeita imediatamente. Essa versão foi formulada especialmente para a pele da brasileira, então você só encontra a venda no Brasil.

Ele vem apenas em duas tonalidades, a clara e a média. Esse é um ponto negativo, pois a pele da mulher brasileira possui uma maior diversidade. Acredito que 4 tons do produto seriam o suficientes, já que ele se adapta a uma boa quantidade de tonalidades de pele por conta da cobertura leve.


A embalagem é em forma de uma bisnaga e contém 50ml de produto.



A textura dele é um fluido bem leve que promete 5 benefícios:

  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho




  • Como vivemos em um pais tropical, onde a maior parte de suas regiões possui um clima quente e úmido, e tendo em vista que grande parte das mulheres brasileiras possuem pele mista/oleosa, o produto se adequa perfeitamente a tais características e necessidades.
    Este BB cream não chega a ser extremamente seco, mas ele é rapidamente absorvido, e em poucos segundos a pele tá sequinha e bem confortável.  Ele deixa um acabamento opaco e sem brilho na pele.
    Quem me companha sabe o quanto eu relutei para aderir ao uso de BB cream. Como minha pele é mista/ oleosa, eu acreditava que usando BB cream poderia aumentar a produção de oleosidade e minha pele ficar gritando com o produto meio ao calorzão da Bahia; mas ainda bem que eu estava errada. Rs... Comprei o produto para testar e não criei muitas expectativas no inicio. Após o primeiro dia de uso, não resistir e tive que declarar o meu amor por ele.




    A minha cor é a CLARA, se encaixou perfeitamente ao meu tom de pele. Paguei R$ 29,90 por ele e foi o melhor investimento que fiz nos últimos tempos, porque tenho usado demais este produto, principalmente agora na Primavera/ Verão, onde a pele do rosto não pede outra coisa a não ser um produto leve, hidratante, confortável e que ao mesmo tempo deixe aquela aparência de pele saudável, tratada e uniformizada.  Com certeza vai ser um dos  meus produtos de pele favorito nesta estação.




    Primeira foto: pele SEM NADA.
    Segunda foto: pele com o BB Cream.



    Ele não cobre absolutamente tudo da pele, e nem é este  o proposito do produto, mas com apenas uma camada eu consegui esta cobertura bem satisfatória. Além de que eu senti a minha pele mais iluminada, vistosa. E com rodo o calor que faz na minha cidade, o BB Cream ficou o dia todo na minha pele.


    Então é isso, amores! É um BB Cream que eu amo e indico, principalmente para as meninas que tem pele igual a minha, mista/ oleosa. Testem o produto e depois vocês me contem o que acharam dele ok?




    Confiram a resenham demonstrativa do produto no meu canal:

     
     
    BEIJOS e até o próximo!