Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Instagram

Fan page

Youtube

https://www.youtube.com/user/26neneca

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resenha: Batom Flat Out Fabulous - MAC


Olá garotas!

O post de hoje é uma resenha sobre o meu batom rosa mais divo do momento: Flat Out Fabulous da MAC.
Assim que eu vi a Bruna Marquezine usando ele na festa de estreia da novela Em Família eu me apaixonei, mesmo antes de saber o nome dele, coleção, cobertura, etc...
Pois então, a linha retro matte da MAC tinha cada cores maravilhosas e como assim  eu demorei tanto pra descobri-los??? Rsrsrs...
Quando começou minha saga a procura da linha, os mesmos já estavam esgotados nas lojas físicas e no site da Sephora. Bateu desespero! Eu precisava ter aquele pink matte fechado lindão(Flat Out Fabulous). 
Foi uma saga para eu conseguir ter esse batom... Aff... Já nem tinha nem mais esperança de encontrá-lo, e um belo dia o carteiro apareceu aqui em casa com ele!

  
Quando vi essa cor nos lábios da Bru Marquezine foi love a primeira vista! Aliás a composição desta maquiagem que ela usou ficou muito linda. Adoro olhos neutros com uma boca mais marcante. Acho que super combina para vários momentos.
 


Maquiagem simples, utilizando poucos produtos, porém com um resultado incrível. De fato foi um look bem elegante e chic que chamou a atenção de todos, principalmente das Make Lou Maníacas né? kkkkkkkkkkkk...



 Ele é da coleção Retro Mate da MAC, que tem várias cores lindas com acabamento super opaco e longa duração. Dura mesmo, horas e horas se você não comer.



É um tom de rosa, mais especificamente fúcsia. Mas, dependendo da luz, ele pode passar como roxo. O tom da pele também influencia no resultado dele, mas eu já percebi que ele é um batom que valoriza inúmeros tons de pele.



 Ele é um matte que deixa os lábios bem confortáveis, possui um toque aveludado e ao mesmo tempo permanece sequinho e opaco. PERFEITO!



 Fiquei o dia todo com este batom e nem precisou retocar. A duração é mega maravilhosa. Com certeza vale cada centavo e tempo de espera, porque é um batom para usar e arrasar!

Então meus amores, esse é meu batom querido e amado do momento que eu estou usando demais! Necessitava resenhar ele para vocês! Compartilhar esse lindão de mamãe! Rsrsrs...
Até o próximo post! Fiquem com Deus e um bjo grande no coração de cada uma de vocês!

Bjuss!

Guia de Viagem: 5 dias em Buenos Aires

Olá amores!

Desculpa a sumidinha, mas é que estava com extrema falta de tempo nas últimas semanas... 
Hoje eu venho trazer um post bem diferente e que me deu muito prazer para fazê-lo, que é sobre a minha viagem para Buenos Aires. Eu fiz vários vlogs no canal no Youtube para vê-los basta acessar o link:
 https://www.youtube.com/user/26neneca

Mas, atendendo a pedidos, tive que fazer esse post mais explicativo afim de relatar para vocês a experiência desta viagem.
Eu decidi viajar meio que em cima da hora, dessa forma não foi nada muito planejado. Não tive tempo de traçar roteiros turísticos nem de pesquisar com mais precisão sobre a cidade e tal...Mas isso não atrapalhou em nada a minha viagem. Foi muito bacana e toda experiência é válida para as próximas né verdade?


Então, eu viajei dia 09/05/2014 e retornei dia 14/05/2014. Viajei com a Tam Viagens( para maiores informações sobre preços e condições de pagamentos acessar o site da empresa). 
Cheguei a tarde em Buenos Aires e me hospedei no Hotel cujo nome é Palácio San Telmo, muito bom por sinal e super recomendo. Fica perto do centro da cidade e de alguns pontos turísticos e dá até para ir a pé...



 Um dos primeiros lugares que visitei foi a "La Casa Rosada", um lugar lindo que atrai muitos turístas pela sua belíssima arquitetura e história. É onde se concentra a administração pública do pais(governantes políticos). A noite é a coisa mais linda... Me apaixonei nela... Rsrsrs!





Eu gostei tanto do lugar que voltei várias vezes até de passagem mesmo, aproveitava para apreciar e tirar mais fotos...Pena que não entrei, pois os horários sempre coincidiam de já estar encerrada para visitação, mas mesmo assim valeu a pena.



 Outro lugar encantador que tive o prazer de visitar foi Puerto Madero. Lindo demais e bem clima de casal! Perfeito para passear a dois... Fui durante o dia, mas dizem que a noite é ainda mais belo.




 Puerto Madero é um cais que possui uma ponte que dá acesso ao outro lado da cidade e possui uma espécie de orla com muitos restaurantes de diferentes culinárias.


 Ponte de La Mujer


 Rio Madero



Visitei muitos outros lugares ao longos dos 5 dias que estive na terrinhas de nossos "los hermanos" argentinos... Se eu for relatar cada um deles este post se transformará em um livro e a ideia não é essa... kkkkkkkkkkkkk... Mas selecionei algumas fotos, um pouquinho de cada lugar para que vocês conheçam um pouco desta experiência cultural.




 Rua de comércio central, a Calle Florida. lá tem diversas lojas e muita gente, típico de centro de cidade.





Galerias Pacífico ( fica também na zona central de Buenos Aires), é uma especie de shopping com uma arquitetura estilo Europa. Muito lindo! Mas para compras não é recomendável, pois os preços lá são bem mais caros...


 Parte interna da Galerias Pacífico




Outro ponto turístico muito movimentado de Buenos Aires é o Caminito. Lá dá para apreciar bastante e conhecer a cultura do país através de artes e pinturas expostas nas ruas, bem como apresentações de dançarinos de Tango.


El Caminito




Para quem é amante do futebol, não podia deixar de visitar o bairro de La Boca, onde fica o Estadio do maior time de futebol do país, O Boca Juniors! Os argentinos tem a mesma paixão pelo futebol, como nós brasileiros. Futebol para eles é quase uma religião. Sem exageros! rsrs...







 Catedral


 Livraria Ateneo




Recoleta


Museu de Evita Peron





CONSIDERAÇÕES...


Bem pessoal, esses foram um pouquinho de cada lugar que eu visitei... Com certeza 5 dias em Buenos Aires não foi o suficiente para explorar tudo. Teve lugares que eu gostaria muito de ter visitado como: Zoo de Lujan, Jardim Japônes, Café Tortoni... Mas infelizmente não pude devido a contratempos e falta de organização no meu roteiro mesmo. Mas pretendo voltar a BA, porque é um país que tá aqui do ladinho, é acessível e vale super a pena e com certeza visitarei estes locais que ficou faltando... Enfim... Mesmo assim valeu muito a viagem e o mais importante é que toda viagem nos traz uma experiência nova, um aprendizado... A bagagem de volta sempre pesa mais não apenas porque trazemos coisas dos lugares onde visitamos, mas também porque adquirimos novos conhecimentos e bagagem para o nosso amadurecimento. Portanto tudo vale a pena, principalmente se a experiência te faz mudar em algo...
Espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida sobre preços e mais detalhes vejam o vídeo no meu canal que explico melhor sobre tais assuntos.

Bjos no coração de vocês e até a próxima!