Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
domingo, 10 de março de 2013

Cuidados com a Pele

Olá meninas,Tudo bom com vocês? To Inspirada rsrs
Como diz o titulo o post é sobre : Cuidados com a Pele ! Como hoje é Domingo e eu faço esse tipo de cuidado mais profundo com a pele geralmente nesse dia resolvi mostrar para vocês!


 Produtos usados:


1.0- Lavar o rosto com sabonete próprio para essa função eu usei o dá Marca Hidrafil no qual é indicado para meu tipo de pele que é oleosa.
2.0- Com a ajuda da escovinha da espalhei o produto fazendo movimentos circulares.


3.0- Lave o rosto para estirar o produto.
4.0- tirei o excesso de Água e espalhe com a ponta dos dedos o esfoliante fazendo movimentos circulares.


5.0- Enxague e aplique com um algodão um adstringente.



6.0- Aplique um hidratante.

Resultado final


..................................................................................................................................................................
Após um cuidado todo com a pele, sempre rola um Make né! 


Espero que tenham gostado meninas!
Grande beijo!
Obs.: Minha espinha na testa manda um abraço pra vocês !rsrsrs
Escrito por : Larissa Soeiro









1 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas eu uso o esfoliante e a mascara dessa linha da clearskin, ela é realmente boa. Valeu Bunitta