Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Batons Líquidos Matte LATIKA

E ai mores, vamos de batons hoje?



Os batons da marca Latika me conquitaram logo pela fofura da embalagem. Como não se apaixonar, não é mesmo? Sou dessas, facilmente atraída por uma embalagem diferente! Rs...
Já tinha visto muitas outras blogueiras falando sobre eles, porém nunca encontrava na minha cidade para comprar. Finalmente achei e optei pelos tons mais nudes com fundo rosado do jeito que gosto. As cores escolhidas foram: 31 e 32.




São tons de nudes MARAVILHOSOS! Acho que cai muito bem no meu tom de pele. Deixa aquela pegada de mulher chique sabe?




A embalagem vem com uma quantidade razoável de produto ( 4ml) e eu paguei R$ 25,00 mas já descobri outra loja que vende com um preço mais em conta aqui na minha cidade....kkkkkkkkkkkkk
O que eu achei deles???
Tem uma textura bem leve, mas o suficiente para cobrir os lábios com uma única camada, são pigmentados, secam rápido e não craquelam. Eles são bem sequinhos, mas não deixam os lábios esturricados não.
Sobre a durabilidade... É boa. Depois de 4 horas com ele nos lábios, o bichinho ainda estava intacto.




COR: 31




COR: 32


Então é isso amore, aprovei os batons, mas achei o preço meio salgado; tendo em vista que já possui diversas marcas nacionais com preços mais acessíveis e com uma boa qualidade. Enfim...

Beijinhos e até o próximo!

0 comentários: