Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Testei: Linha Geo Active Ametista Haskell desamareladora


Olá meninas, tudo na paz? Hoje eu vim trazer uma mega descoberta que eu testei para cabelos loiros e grisalhos da Haskell Cosmética Natural; a linha Geo active ametista. Desenvolvida especialmente para tratar e manter a cor e o brilho dos cabelos loiros. Quem tem cabelos descoloridos ou com mechas sabe muito bem da importância de manter certos cuidados...Cabelos quimicamente tratados requer manutenção frequentes, principalmente para que gosta de manter aquele tom de loiro bonito puxado para o champagne/acizentado. Quem é loira sabe o quanto é terrível ver a cor do loiro desbotar com o passar do tempo e ficar aquele tom feio de loiro amarelado né? Sem falar que fica aquela aparência de cabelo mal tratado que tá de mal com o salão sabe? Rsrsrs... É bem assim...



Eu recebi da Assessoria da marca e logo de cara gostei da embalagem e dos componentes descritos do produto. É uma linha que foi desenvolvida com o exclusivo atido "Hydra Hair" que proporciona toque sedoso e aparência saudável. Por ser uma pedra preciosa, a ametista, possui propriedades energizantes e intensificadoras do brilho. Com ação regenerativa e revitalizante, a linha Geo Active Ametista Haskell proporciona maciez e luminosidade.


Shampoo e Condicionador



Shampoo e Condicionador. A embalagem é grande vem bastante produto 300 ml cada. 


 A consistência do shampoo é bem boa. A cor é um violeta com micro partículas de brilho extraídos da ametista. Possui também um cheirinho maravilhoso! Eu adoro shampoo com cheiro gostoso...hehehehe...!


O condicionador é bem hidratante... Percebi logo a maciez que deu no meu cabelo após a aplicação.


Máscara de hidratação



A máscara de hidratação vem com 250g de produto.


A máscara de hidratação possui uma consistência bem firme, semelhante a uma manteiga sabe? Senti que meu cabelo absorveu bastante o produto, deslizou facilmente durante o massageio.



 A cor e o cheirinho são o mesmo característico desta linha...

Leave In



O Leave In Ametista é enriquecido com micropartículas de brilho que prologam a luminosidade dos cabelos. Além disso, mantém o condicionamento, elimina o efeito frizz, perfuma e protege os fios do secador e da chapinha, pois é termoativado.



O creme é branquinho e bem consistente também, como todos os outros produtos desta linha. Gostei bastante desta característica da Haskell, Porque detesto produtos de consistência muito fluida e "rala"... Rrsrsrs...


Essa parte finalizadora é muito importante, não dispenso o uso de um bom leave in, pois além de ajudar no desembaraço dos fios, protege o meu cabelo dos possíveis efeitos do secador e da chapinha...

Considerações...

Bem, eu acho que pela resenha vocês já perceberam que rolou muita química entre mim e esta linha né verdade? Literalmente. Rsrsrs...
Fiquei mega satisfeita com o resultado final. Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e realmente deu uma boa desamarelada nos fios. Parece que reativou a cor! Sensação de que tinha acabado de retocar as mechas...Sério mesmo!



Este foi o resultado após o uso da linha completa no meu cabelo.



Com certeza é uma excelente linha para as loiras que estão a procura de produtos para manter a cor e brilhos dos fios. Super recomendo! Testado e Aprovado! Sem falar que é uma marca que a gente encontra fácil em qualquer perfumaria e em casa de cosméticos; e sempre tem promotoras nos pontos de vendas que também nos a encontrar a linha indicada para cada tipo de cabelo e necessidades dos mesmos.

Então é isso, amores! Espero muito que vocês tenham curtido a minha resenha. Cabelos será um tema que pretendo abordar muito este ano aqui no blog, afinal de contas, são nas madeixas que está um dos poderes da mulher né mesmo??? kkkkkkkkkkkkk

Bjokas! Até o próximo...














1 comentários:

Luanna Gabriela disse...

Oi Cissa, vi esse kit ontem na farmácia e hj vim procurar resenhas sobre ele pra saber se valia a pena comprar, e depois de ler sua publicação com certeza comprarei, pois vc conseguiu passar muita confiança em tudo q vc disse. Parabéns, tudo bem explicadinho!
Beijooos!