Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Testando as maquiagens da Archy Make Up...(parte 1)


Oi genteeee, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês com mais detalhes e falar um pouco o que achei das maquiagens da Archy Makeup.

Primer Facial




A embalagem do primer é bem bacana. Vem com um "pump" super prático. Facilita bastante na aplicação do produto e evita o desperdício do produto, porque sai na quantidade certa.



Achei a formula bem hidratante e tem um cheirinho bom...


 Ele espalha bem na pele, porém demora um pouquinho para secar...


No geral achei um bom produto. A proposta do primer da marca é não apenas ajudar a maquiagem durar mais na pele, mas também hidratá-la.




Quarteto de sombras




Esse quarteto de sombra é muito alegre né gente?! Sombras bem coloridas com cores bem vivas! Assim que eu recebi, idealizei uma make bem bafônica para usar no carnaval, que já está chegando...rsrsrs!






 As cores são tons de rosa pink e rosa mais claro, laranja, amerelo, todas em flúor e com micro partículas de brilhos prata.



Achei as cores muito pigmentadas, principalmente o rosa pink e o laranja. O amarelo e o rosa claro esfarela um pouco, mas nada que um primer não segure.




É um excelente quarteto para criar uma maquiagem pro verão e para o carnaval não acham??? Eu uso mais sombras neutras habitualmente, mas com certeza irei fazer uma maquiagem bem divertida para curtir meu carnaval com direito a glitter e tudo mais! Rsrsrs...

Então por hoje é isso, meninas! Aguardem mais resenhas dos outros produtos da marca... Na parte 2! Breve...

Bjokas!!!

0 comentários: