Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 9 de julho de 2014

Testei: Demaquilante Bifásico e Lenços de Limpeza da Neutrogena Deep Clean




Olá meninas td bom?
Finalmente chegou no Brasil o lançamento da Neutrogena: o Fluido Bifásico Demaquilante e lenços de limpeza Deep Clean! A novidade já está disponível em farmácias o Fluido Bifásico por R$ 22,90 (preço sugerido por 117 ml) e o lenço de limpeza por R$ 23,00.
Os meus eu comprei na viagem que fiz a Buenos Aires, mas não me recordo os preços, mas acredito que convertendo para o Real saiu em torno desses valores mesmos...



A promessa mais forte do produto é remover 99% da maquiagem, inclusive à prova d’água. A fórmula não possui corantes, é oftalmologicamente testada, hipoalergênica, oil free e sem álcool. Diz que essa linha de demaquilantes é a mais vendida nos Estados Unidos e agora está disponível para as brasileiras! Finalmente, merecemos também!




O fluído bifásico demaquilante Neutrogena Deep Clean, possui máxima performance, eliminando inclusive maquiagem à prova d’agua, sem precisar ficar esfregando, e o principal, não irrita os olhos!
Gostei muito dele, pois deixa a pele incrivelmente limpa, eliminando completamente a maquiagem e sem deixar o rosto irritado. Mesmo tendo a pele oleosa, e se tratando de um fluído bifásico, ele é muito indicado, pois sua fórmula é livre de óleo.



Os lenços demaquilantes são maravilhosos! Pense em um produto bom e prático? É ele! Gosto de usar sempre que chego em casa e to morrendo de preguiça de tirar a maquiagem, basta pegá-lo e passar e pronto! É incrível como esse produto remove toda a maquiagem, inclusive as máscaras a prova d´água... Sai tudo, eu juro! E o melhor é que tem um cheirinho bom e não irrita a pele nem a deixa oleosa. 



A embalagem é super prática e tem um lacre que protege bastante o produto, conservando suas características originais, mesmo depois de aberto.

 

Vamos aos testes...




Testei na máscara The Colossal, no lápis Mega Impact da Avon e em um batom da Vult. Consegui remover sem precisar esfregar muito com facilidade.



Testei novamente na máscara The Colossal, no lápis Mega Impact da Avon e em um batom da Vult. Pasmen! Me surpreendeu muito, todo lápis e a mascara foram removidos facilmente com o lenço, algo que nunca vi em outros lenços demaquilantes que já usei. Adorei!

Com certeza amei os produtos e já irão fazer parte da minha rotina diária de cuidados com a pele.
 E vocês meninas, já usaram?

Beijos!