Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 14 de junho de 2014

Tutorial inspirado nas cores da Seleção- "Archy Make Up Brasil"



Oi meninas!

Hoje eu vou mostrar para vocês o passo-a-passo de uma maquiagens inspirada nas cores do Brasil. É um tutorial sugestivo para complementar o look nos dias dos jogos da nossa seleção e arrasar.
Todos os produtos usados eu recebi da assessoria da parceira do Blog, a Archy Make Up. São sombras lindas e muito pigmentas da nova linha Archy Make Up Brasil. São produtos de edição limitada, portanto aproveitem! A marca possui um custo-benefício bacana, tem boa qualidade e vocês encontram com muita facilidades em lojas e perfumarias de todo o país. Se joguem!  Rrsrs...



Então vamos ao tutorial né?! Rsrsrs...




Primeiro comecei fazendo a pele do rosto. Usei primer, corretivo, base e pó compacto.



Em seguida comecei a fazer os olhos, usando o  duo de sombras Azul Celeste da Archy e com o tom mais escuro do azul, fiz o cantinho externo dos olhos e dei uma esfumada de leve para marcar um pouco o meu côncavo.




Seguindo, apliquei o verde mais escuro do duo Verde Mata na metade de toda a minha pálpebra  móvel, unindo o verde ao azul e esfumando bastante as cores para ficar um degradê bem bonito.



E em seguida, utilizei o duo Amarelo Ouro( tom mais vibrante do amarelo) no cantinho interno dos olhos e ligando a cor ao verde, sempre esfumando para alcançar o efeito do degradê.




Rente a sobrancelha, usei uma cor clarinha para iluminar e fiz um delineado verde para marcar mais a cor e realçar os olhos.




Apliquei a máscara de cílios preta para levantar mais o olhar, já que a maquiagem é colorida. Na parte inferior esfumei as mesmas sombras conectando as cores e harmonizando todo o contorno dos olhos.





Usei um tom de blush rosado com fundo levemente dourado da marca na cor 01. E nos lábios usei um gloss lindo na cor Amarelo Ouro. Super destacou meus lábios e deu um efeito bem sutil na maquiagem.



Eu amei essa combinação. Olhos super coloridos e a boca mais discreta, porém acesa com o gloss dourado. Achei que combinou bastante.





Então foi esse o resultado final da maquiagem. Perfeita para ser usada nos dias dos jogos! É uma make rápida e muito fácil de fazer. Com certeza é uma maquiagem que complementa o seu look, dando um "up" a mais no visual. Inspirem-se meninas! Vamos torcer pela nossa seleção nesta Copa arrasando!
Espero que tenham gostado do tutorial, usem e abusem da criatividade de vocês e vamos torcer todas lindas e super maquiadas né mesmo?! Rsrsrrs...

Bjos verde e amarelo no coração de todas vocês e até o próximo!

0 comentários: