Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Caixinha recebida da Archy Makeup!



Oiiii gente!

O post de hoje é muito especial! Recebi da Assessoria da marca Archy Makeup uma caixinha tão fofa, tão linda, tão amor... Fiquei encantada com o cuidado deles e a delicadeza da preparação. Muito obrigada a marca pela credibilidade e carinho.



Veio uma caixinha de madeira acho que no material de MDF, assim com esse lacinho mega fofo...



Me mandaram um folheto personalizado com meu nome, falando sobre a marca, as novas tendências do universo feminino das maquiagens, etc...Muito bem preparado pelo Marketing deles!



E a caixinha vieram vários produtinhos para eu testar, acredito que a grande maioria deles são lançamentos da marca. Tudo bem embaladinho com fitinha, lacinho, plaquinhas ressaltando as características de cada produto e tals...Quero adiantar que os meus olhinhos brilharam quando vi as cores dos batons e o blush! Rrsrs...




Aos poucos irei liberando posts de cada item dos produtos que vieram na caixinha, portanto fiquem ligadinhas nas proóximas resenhas! Muitas maquiagens para resenhar... AGUARDEM!!!  Rsrsrs! Adoroooooooo!
Quero agradecer mais uma vez a Archy Makeup pelos mimos, credibilidade e oportunidade de conhecer melhor os seus produtos!

Beijinhos amores e até os próximos posts...!


Assista também o vídeo resenha no canal do Youtube!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resenha: Paleta Naked 3 - Urban Decay


Oiiii genteeeeeeeeeee!

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha da tão desejada, amada e cobiçada do momento: a NAKED 3 da marca Urban Decay.
O que falar dela? Ah... Tantas coisas, são tantas as emoções... Rsrsrs...
Bem, eu já tenho as duas outras Nakeds e amo de paixão. Se desaparecessem todas as  minhas maquiagens, com certeza eu iria correr para comprar novamente as Nakeds, porque elas são fantásticas!
Logo quando surgiu a Naked 3, antes de conhecer as cores das sombras eu nem me empolguei muito, por achar que se tratava de mais uma paleta de sombras de tons nudes da marca; mas me enganei completamente.
Quando as resenhas e as cores, me apaixonei! Porque eu amo tons rosados puxados pro nude sabe? Acho super chique e elegante! 


Muitooooo Amor...!!!


A paleta segue o layout da Naked 2, ou seja sua embalagem é enlatada, mas possui um desing diferente... Tipo lata amassada e o nome em alto relevo é em dourado. Lindaaa!
Vem com 4 tons de primers em sashês... Esse brinde foi um pouco pobrinho, né Urban Decay? Poderiam ter caprichado mais, só acho! Rrsrsrs....



São 12 cores de sombras mega maravilhosas... Pigmentação e durabilidade que dispensam comentários!





Tons que vai dos rosados mais clarinhos até um vinho com particulas de glitter dourados muito glamour( Blackheart), uma das minhas favoritas desta peleta...



Cores na ordem da esquerda para a direita: 
Strange, Dust, Burnout, Limit, Buzz, Trick, Nooner, Liar, Factory, Mugshot, Darkside e Blackheart


Esta minha paleta eu ganhei de presente de uma amiga que viajou para os EUA. Presentão né? rsrsrs... Aqui no Brasil ela ainda não chegou na loja da Sephora, mas vi vendedores no Mercado Livre, porém achei muito caros. Ela custa lá fora em torno de $54 doláres. Quem tiver acesso a comprar mais barato, acho que vale a pena...
Na minha opinião é uma paleta boa, com tons de sombras super diferentes e com uma proposta diferente das duas outras Nakeds. To muito "inlove"...rsrsrs!
Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do post.


Assistam também ao vídeo resenha no meu canal no Youtbe.








Beijos no coração! 

Cissa Souza