Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Iluminador Facial Intense O Boticário



Oi gente, tudo bem? Hoje vou resenhar um  produto que foi uma verdadeira saga para encontrá-lo...Mas finalmente aqui estou eu para falar sobre ele! Rsrsrs...  É tão falado iluminador facial da linha Intense do Boticário.





Na verdade eu nem sabia da existência deste iluminador até pouco tempo atrás, quando muitas blogueiras começaram a fazer resenha em vídeo comparado ele o High Beam da Benefit. Me despertou e chamou minha atenção os elogios e muitos comentários positivos acerca deste produto. Quem me conhece, sabe que eu adoro achados nacionais que substituem com dignidade os importados!


 

O iluminador líquido é da linha mais baratinha do Boticário e custa R$ 22,90. Pesquisei sobre este produto e descobri que ele foi lançado em setembro/outubro de 2013, ou seja, eu estou mega atrasada nesta descoberta né??? Rsrsrs... Mas foi por uma boa causa... No segundo semestre de 2013, estava firme e forte no "Projeto Zero Real" e realmente levei um bom tempo sem comprar maquiagens e nem dar trela para as campanhas publicitárias dos mesmos... Isso explica o porque este produtinho passou por mim despercebido... Hehehehe...




Então, ele vem nesta embalagem de vidro contendo 12ml de produto, muito semelhante ao do Blush líquido da mesma linha deles. Foi muito difícil achar este iluminador nas lojas da marca, pois como como falei anteriormente, foi um lançamento do ano passado e de coleção limitada né? Mas eu consegui! Pois então, de cara eu logo gostei dele pela tonalidade. É um ton de pérola rosado que eu acho que cabe perfeitamente a todos os tons de pele.




Eu não tenho o High Beam da Benefit, mas pelo que vi em fotos, vídeos e milhões de resenhas, este da Intense é provavelmente o primo pobre da tão cobiçada e amada marca gringa(Benefit).O tom deste iluminador é incrível!




Ele espalha com facilidade na pele, fica bem sutil e discreto. Acredito que dá para ser usado tanto de dia quanto a noite, sendo bem adaptável a maquiagem. E a fixação é bem muito boa!





Ele dar um "ar gracioso" na pele. Tem um efeito bem natural e ao mesmo tempo "cara de rica" sabe? Pele que não não precisa fazer nada que jé bonita assim percebem? 
Eu gostei muito, aprovado! Tô muito satisfeita com este achado... Se eu eu soubesse que o primo pobre do High Beam estava tão pertinho de mim, teria com certeza dado bola para ele antes...kkkkkkkkkkkkkk! Mas, antes tarde do que nunca né mesmo amores?
Vale a pena... Corram para as lojas do Boticário mais próximas de vocês para garantir! Tá tão sucesso este produto, que acho que o Boticário deve colocar na linha regular deles, nada mais justo correto?


Então é isso lindas, vou ficando por aqui... 
Espero que gostem!
Até o próximo!
Bjus!