Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
domingo, 22 de fevereiro de 2015

A Tendência do Estilo Gypsi (Cigano)


Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje vamos conversar sobre moda biju... Que tal falarmos sobre esta tendência Gypsi, que está fazendo a cabeça da mulherada hein? Simbora então!
 
O Estilo cigano é irreverente e autêntico, as combinações com os acessórios Gypsy são bem exageradas, mais tem toda uma explicação por traz disso, os  ciganos são nômades por isso quando as ciganas mudavam de região não tinham muitos lugares para levar seus pertences dai elas colocavam no corpo, que fez com que esse estilo se tornasse exagerado,  por isso não tenha medo de extravasar nesse estilo porque ele te perdoa totalmente se você colocar várias pulseiras no seu braço.
 

A moda"cigana" é baseada em roupas com estampas de lenço, bordados, pedrarias, muitas pulseiras, brincões, roupas com muito brilho e aplicações, acessórios de tassel e medalhas.
 
 

Você pode usar os acessórios Gypsy com peças mais urbanas sem carregar muito, vai depender da sua criatividade, então meninas se joguem nessa tendência que é um arraso.


 
O colar, é a peça que na minha opinião chama mais a atenção. Eles geralmente não são nada discretos e cobre praticamente o busto inteiro, possuem camadas e muitas moedinhas e balangandãs. Dependendo do modelo, é claro. São belíssimos e esplendorosos.
 
 
 
 
 
Bom, acho que tenho tudo para amar (e usar!) essa tendência! Já usei muuuito esses brincos com medalhinhas ....
Acho que vale investir em acessórios e algumas estampas para aderir à tendência...e não misturar tudo de uma vez, use aos poucos, para se acostumar com o estilo.
E vocês, me contem aqui o que acharam da "moda cigana" atual? Rs...
 
 
Beijos, até o próximo!