Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Promoções e Achados nas lojas de departamento...



Oiii meu povo! Como vocês estão, meus amores?
Passada as festas de final de ano, as comprinhas e o consumismo exagerado típico desta época do ano, só que NÃO! rsrsrs... É chegada a época das promoções e remarcações nas lojas. Adorooooo! 
Quem é esperto espera o mês de janeiro para levar pra casa peças em promoções a bagatelas... 
Embora eu tenha feito as minhas comprinhas de dezembro, confesso que ir ao shopping nas férias de janeiro é tentador! Sabe aquele sapato lindo que você desejou, e aquele vestido que não saiu da sua cabeça, mas você acabou resistindo e não comprou? Ehhh... De repente você os encontra com até 70% off... Qual mortal resiste??? Me fala? Rsrsrs...
Pois então...Fui ao shopping "pagar contas" e me deparei com alguns achados pra lá de interessantes em lojas de departamento que gosto e compro com frequência...
A Marisa é uma delas... Toda a loja está remarcada! Esse bolero de paetês dourados da foto deste post, por exemplo, custava R$ 69,90 e eu levei hoje para casa por apenas R$ 19,90! Como é que resiste? Eu já tinha namorado ele pouco antes do Natal, mas achei meio carinho... Oh Glóriaaaa! Valeu a pena a espera...kkkkkkkkkkkkk
Tem outras lojas de departamento com várias promoções bacanas também, como a C&A e a Renner que eu adoro, mas a Renner não se rendeu muito aos baixos preços...Pena! Já a C&A vale a pena ir conferir, porque vi várias peças remarcadas.
Então é isso meninas e meninos! Se voces se controlaram e economizaram para aproveitar as "promos", a hora é agora! Se joguem! Mas se você exagerou e só parou de comprar, porque o seu cartão de crédito pediu socorro, tratem de correr e passar longe de shoppings e afins ok?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos no coração!

2 comentários:

Taís Almeida disse...

Muito Lindo o bolero!! continua escrevendo !!!amei..Os achados de depois das festas são os melhores mesmo Cissa!

Cissa Makeup disse...

Yess! Amo! Impossível resistir né?! :)