Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 1 de fevereiro de 2014

Faça você mesma: reformando o móvel com papel contact


Oiiii gente! Tudo bem com vocês?


Hoje eu acordei inspirada e me sentindo a "Designer" rsrsrs...
Resolvi dar um visual ao novo a um móvel que fica no meu quarto, que na verdade é o meu cantinho de maquiagem e onde eu guardo alguns trecos e tals...
Pois bem, a reforma saiu por R$ 19,80 pode crer! Usei 2 tipos de papel contact que vocês acham em qualquer papelaria. Esses eu compre no Kalunga.
Amo estampas de animal print; e aproveitando que meu quarto tem móveis no tom de pink, resolvi fazer essa mistura de cores e acho que deu certo né?! Pelo menos eu amei o resultado!
Fiz tudo bem rapidinho umas 2 horas de relógio fiz essa transformação!
Então amores, façam vocês mesmas! É rápido, fácil e barato!



Antes...



Depois...!!!





Espero muito que tenham gostado da ideia...
Bjussss!






Vídeo demonstrativo no canal do Youtube:



0 comentários: