Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SOMEDAY- Justin Bieber


Oi gente! Que saudade de postar e resenhar pra vocês...Voltei, amores!
Hoje eu vim falar de um perfume, que na verdade foi uma descoberta. Estava outro dia, pouco antes do Natal, navegando pelo site da Sephora e me deparei com este perfume que estava na promoção. Logo chamou minha atenção pela embalagem muito fofa!  A tampa dele tem um formato de flor em coração e ainda vem com dois pingentes de chave e coração. Muito amor né gente? Só fiquei com receio da fragrância, mas pelos comentários e resenhas positivas que li a respeito do produto, resolvi arriscar e testar.
Esse perfume é uma "delicinha" tem uma pegada doce, mas não enjoativo. Considero ele leve e suave, ideal para ser usado durante o dia. Possui uma fragrância muito agradável mesmo...
Como voces sabem, descrever notas de perfume não é o meu forte, prefiro definir os cheiros através de palavras e sensações... Rrsrsrs!
Então diria que o Someday é um perfume que define uma jovem vaidosa, delicada, meiga e sutil, por ser uma fragrância doce e suave com um fundo floral bem gostoso.
Meninas e fãs do Justin Bieber: Podem se jogar nesse cheirinho que vale super a pena!
O meu é de 50ml e custou R$ 69,90, mas o preço dele normal é R$ 129,90. Tem na Sephora, Charlot e nas lojas Renner também! Bem fácil de encontrar e se voces derem sorte podem pegar uma boa promoção, portanto fiquem ligadinhas!



Espero que tenham gostado desta resenha bem rapidinha e da minha volta pro blog! Prometo comparecer com frequencia neste ano de 2014 e trazer muitas e muitas novidades para vocês!
Beijinhos!


0 comentários: