Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 11 de março de 2013

Água Termal,  Para que Serve?


Antes quando eu ouvia falar em "água termal", Não tinha muita noção sobre as propriedades do produto, bem como seus benefícios para a pele. Achava que água termal era mais uma dessas frescurites ou mais uma invenção tola da indústria do cosméticos para iludir as viciadas em beauty e afins.
Mas, um belo dia, lendo um blog de uma gurú que adoro, encontrei uma resenha bem bacana que falava sobre o produto e mudei meu conceito. Li muitas coisas positivas e então resolvi me jogar.
Foi um investimento muito bom, pois logo nos primeiros dias de uso, gostei muito dos resultados do produto.


A marca que eu comprei foi a Avéne. Vende no site da Sephora e custa em torno de R$ 70,00( 300ml). Tem outros tamanhos com quantidades menores do produto, 50ml e 150ml, fica a critério...


A embalagem é branquinha, normal  de produtos que veem em forma de spray. Vem com a descrição do produto e seus benefícios, porém está escrito em francês. Rsrsrs...


O que promete?

“Eau Thermale Apaisante Anti-Irritante Peaux Sensibles é uma água termal hipoalergênica de Avène, que possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes.
É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica, complemento no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica (adultos e crianças) e queimaduras. Este produto também pode ser utilizado em fixação da maquiagem, pós-barba e higiene do bebê.
Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto, pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.
Vaporizar e deixar agir por alguns minutos na pele. Consulte sempre o seu dermatologista.”


O que achei?

Estou usando o produto há mais duas semanas e já percebi uma melhora considerável no quesito hidratação e viço. A pele está mais bonita sim e arriscaria a dizer que está até menos oleosa. Outro benefício que identifiquei foi o efeito refrescante. Nos dias de muito calor, a água termal, não sai da minha bolsa. Rsrsrs...
Com relação ao potencial calmante, sim, também percebi que o produto deu uma acalmada legal na minha pele, principalmente quando aplico após a remoção da maquigem ( após todas as etapas da limpeza facial).

Aprovada!



E aí, quem usa água termal? Já testou outras marcas? Me contem também...

Escrito por Cissa Souza.
Bjux!

0 comentários: