Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quinta-feira, 16 de abril de 2015

Testada e REPROVADA - Máscara Big & Impact AVON


Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim resenhar um lançamento da AVON que está dando o que falar. Muitas aprovaram, mas também muitas reprovaram. Eu, me coloco no grupo daquelas que REPROVOU esta máscara Big & Impact. E já vou contar pra vocês o porque tá?!


Eu criei muitas expectativas acerca desta máscara logo que ela foi lançada. Ela possui uma embalagem muito linda e um aplicador super diferente. Me lembrou bastante as máscara da Maybelline. Paguei R$ 19,90 nela na promoção.
O "paixonite aguda" por esta máscara durou muito pouco. Após vários usos e testes definitivamente moldei minha opinião sobre ela.
É uma máscara que tinha tudo para ser Baphônica, mas em mim não rolou mesmo. Ela não deixou os meus cílios BIG nem deu aquele IMPACT. Não mesmo!!! Rs... #xatiada
Ela simplesmente destacou meus cílios, não trouxe volume nem preencheu, como propõe o produto.




Ela também possui uma consistência muito rala, esquisita; E olha que deixei aberta por 3 dias e mesmo assim não endureceu. Acho que o problema não é nem no aplicador dela, deve ser memso na fórmula, sei lá... Só o Técnico Químico da AVON para explicar o que ocorre... kkkkkkkkkkkkkk
Pois então, na AVON tem máscaras muito melhores do esta na minha opinião, como por exemplo a SUPER SHOCK. Só acho.
Me perdoe as amantes de Avon, as "Avomaníacas", mas este lançamento foi muito fanfarrão! Rs...
Vou continuar usando a minha máscara, misturando ela com outras que tenho pra ver se  consigo um resultado mais bacana... Geralmente funciona! Rs...

Confiram no vídeo linkado aqui abaixo o review completo, inclusive com a aplicação da máscara nos meus cílios.




Acho que é isso. Por hoje é só. Espero que tenham gostado e deixem aqui embaixo nos comentários a opinião de vocês sobre este produto, o que vocês acharam, se já testaram, e etc...

 
Beijos!

0 comentários: