Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sombra Unitária Vult cor 32




 Olá, meninas!
 
Hoje em vim falar sobre uma sombra unitária da Vult na cor 32, a qual recebi da Assessoria da marca ( Filial Distribuidora). Ela veio em um kit super fofo junto com outros mimos, que mais adiante eu pretendo fazer resenhas deles também para vocês, pois estou "inlove" com tudo que recebi. Eu já conhecia a marca e a qualidade que a mesma possui, mas confesso que me surpreendi com os novos lançamentos deste verão 2013; mas enfim... Vamos falar hoje da sombra tah??? rsrsrs...
 
Então, a cor da sombra é um tom lindo de azul petróleo com micro brilhos dourados. Um luxo! Ela cai super bem em um look de maquiagem para a noite, porque a danadinha é bem glamurosa e chique. Hhehehehe... Quando eu me apaixono, é assim mesmo...Não poupo adjetivos!
 
 


 
Ela é muitooooooooooo pigmentada mesmo, e uma seda de tão macia que é. Passei o dedo uma única vez, bem de leve, e olha só a quantidade de produto que veio?
 
 
 
 
E mesmo depois de aplicada na pele, permanecem os brilhinhos dourados. A fixação é muito boa e dispensa o uso de primer nos olhos, na minha opinião.
 
 
 
Então, Make Lou Maníacas, gravem a numeração da cor, porque essa sombra é o que há... Com certeza vocês farão looks incríveis e pra lá de bafônicos com ela e arracar elogios por onde passarem...hehehehehe...!
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus todas vocês e até o próximo post, meus amores!
 
Bjux!
Cissa.
 
 
 
 
 
 
 


 

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho as sombras de vult muito boas! ^^ Tem sorteio la no meu blog! Participa http://www.necessitosaber.com/2013/01/sorteiooooooo.html

Cissa Makeup disse...

Oi linda! realmente são de ótima qualidade as sombras da marca... vou sim participar do sorteio, obrigada! bjss!

Unknown disse...

mulher, sabe onde achar a nova base da maybelline em SSA?

Cissa Makeup disse...

Oi Yandra! Compro produtos da Maybelline no Hiper Bompreço do Iguatemi e nas lojas Americanas! bjss!