Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Cupcake Me: Meu Doce Cheirinho...



Olá Bonitas e Cheirosas, tudo certo?
Hoje a resenha é de uma delícia de perfume que se chama Cup Cake da marca Lacqua di Fiori.
Genteeeeee... Fala se a embalagem desse perfume não é tudoooo??? Para quem curte coisinhas fofas como eu, com certeza vai se apaixonar logo de cara por ele. Rsrsrs...




Eu recebi de presente de uma prima no amigo secreto de Natal. Nem precisa falar que ela acertou em cheio na escolha né? Alías, sempre ganho cosméticos de presentes... Porque será hã? Hehehehe...
Logo que abri o meu presente, rolou aquela química entre mim e ele... Apaixonei!



A embalagem é um doce de encanto! Tem o formato do doce Cupcake. Vem com uma forminha de papel envolto no frasco, mas achei que essa forminha de papel é um ponto negativo do produto, porque com o tempo e uso, com certeza ela vai amassar e estragar... Deveria ser de um material mais resistente, pois assim conservava melhor a beleza da embalagem.




A minha fragrância é na versão Napolitano Chic. Contém notas  de cereja, vanila, grapefruit, lavanda, jasmim, leite condensado, morango, sândalo e muitos acordes doces. Ou seja, é o perfume ideal pra quem, assim como eu, ama perfume docinho.





Atrás da embalagem vem uma descrição da fragrância, em forma de "receita", como se fosse um doce... Muito bacana esses detalhes que a criação usou para reproduzir o cupcake com fidelidade.
A fixação na pele é média (o que já esperava por ser deo-colônia desodorante), mas vale lembrar de borrifar nos pontos de maior transpiração (pra exalar ainda mais a essência) #ficadica. Outra dica é borrifar um pouco sobre a roupa para que a essência chegue junto com você. O preço do produto é em média R$ 70,00 nas lojas físicas da marca.


E vocês, gostaram deste perfume? Gostaram da resenha? O que acharam do Cupcake? Alguém já usou ou está usando? Alguém tem outras indicações de perfumes? Então me conta tudinho e deixa um comentário, Please???

Fiquem com Deus,
bjinhus! Cissa Souza.

6 comentários:

Unknown disse...

Quero muito!! Vou comprar ele tá na minha lista já !

Cissa Makeup disse...

Muito bom esse cheirinho! :)

Unknown disse...

Ele é um doce muito forte?

Jqueline disse...

Que delícia!!

Cissa Makeup disse...

Não, ele é um doce suave! Muito bom! :)

Cissa Makeup disse...

Muitoooo! Dá vontade de comer! rsrsrs...