Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Revlon Colorburst  Lip Butter

Cor: Strawberry Shortcake

Oiii gente! Tudo bem?
Hoje eu venho resenhar para vocês um dos meus Lip Butter favoritos! Não é segredo para ninguém minha paixão por batons, balms e hidratantes para os lábios, principalmente aqueles que oferecem hidratação + cor ao mesmo tempo; como é o caso desse Lip Butter da Revlon.



Dentre as cores que eu tenho, a que eu mais curto é a Strawberry Shortcake. É uma cor bem mimosinha, um rosinha super fofo que fica bem com tudo, em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.



Cor 080- Strawberry Shortcake( rosinha mimoso)


Esse produto não sai da minha bolsa. Me acompanha em todos os lugares, inclusive ele fica em cima da minha mesa no trabalho, porque estou sempre reaplicando ele nos lábios, sempre que necessário, ao longo do dia. Olha só como ele deixa uma cor lindinha nos lábios? Cai super bem no dia-a-dia para trabalhar. O que eu mais gosto, é que além de acrescentar cos aos lábios, o Lip Butter possui um poder de hidratação muito bom. Eu consigo sentir os meus lábios super macios e hidratados durante todo o dia, sem sinais de ressecamento ou aquelas indesejáveis "pelezinhas" saindo... Affss, tem coisa pior? Rsrsrs... 



Mas para quem não curte tons rosados, há também diversas outras cores; do vermelho vivo ao nude apagado. Uma cor mais linda do que a outra para agradar todos os gostos!
O ponto negativo dele é que aqui no Brasil, infelizmente ele não é facilmente encontrado. Não conheço lojas físicas que cormecializem ele, apenas lojinhas virtuais ou sites de fora. Comprei o meu pelo Mercado livre e custou cerca de R$ 32,00 cada. Nos EUA, esse produto não passa de $ 5 doláres. É ou não é para chorar??? Rsrsrs...



Vou ficando por aqui, meus amores...Espero que tenham curtido a resenha de hoje!
Bjo grande no coração de todas vocês e até o próximo post!
Cissa Souza.


0 comentários: