Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resenhando: Iluminador -YES

Olá Gatinhas , tudo bom com vocês? .......
O nosso resenhando de hoje traz uma novidade aqui no blog! ... É pois é a primeira vez que resenhamos sobre uma marca que eu amo de paixão que é a Yes Cosméticos.

Bom meninas o Iluminador liquido da Yes ,veio em duas versões: Fashion LIGHT e Fashion SHOW.


D.N.A. do Produto

Pigmentação-Particularmente não posso falar muito sobre o iluminador Fashion SHOW , pois não tenho mas segundo fontes dizem ser mais pigmentando em comparação com o Fashion LIGHT,como eu possuo esse vou dar maior atenção. Bom na minha opinião o Iluminador LIGHT, é bem modesto ele tem sua pigmentação leve em comparação com outros , porém fica bastante delicado quando aplicado na primeira vez resumindo sua pigmentação é média. Ele é ideal para quem não curte iluminador bafônico .

Duração-Sua duração vai de 3h a 6h .Quando aplicado sobre o pó!
Aplicação-É aplicado como todo os outros iluminadores , no caso na região onde se deseja ter maior foco de iluminação. Geralmente é aplicado na região de transição entre a maçã do rosto e olheiras logo acima do blush.

Custo- O custo varia de catálogo para catálogo mas em média custa r$ 21,90.

Onde comprar- vocês encontram direto no site da marca.

http://www.cosmeticosyes.com.br/index.php.










Espero que tenham gostado .
Fiquem na paz !
Beijos Larissa Soeiro...


1 comentários:

Unknown disse...

Ainda estou aprendendo a usar. kkkk