Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unha da semana:Azul Pavão -Impala

Olá meus amores hoje estreia um novo quadro aqui no Make Lou Maniacas .
Chamado : Unha da semana !
Todas as segundas teremos post sobre unhas! Aqui vamos mostrar como estão pintadas nossas unhas na semana.Também vamos dar dicas de como fazer arte nas unhas,cuidado e preparo das mesmas.
Então vamos lá minha unha da semana ,estou usando uma das minhas cores favoritas que é o lindo Azul Pavão da marca Impala. 
Obs.: Relevem minha paixonite por esmaltes azuis ! rsrsrs








Bom meninas espero que tenham gostado do novo quadro aqui do blog!
Fiquem na paz !
Ótima semana a todos!]
Escrito por : Larissa Soeiro

0 comentários: