Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica do dia: DELINEANDO.

Olá Bonitas,Tudo bem com vocês?..........
Bom meninas o post de hoje é sobre dicas é sobre Delineado.
Então vamos lá..
  O delineado que é tão cobiçado por todas as mulheres pode ser  também  a morte pra algumas.
 No geral tudo aconteçe naturalmente você faz a maquiagem , mas quando chega a hora de delinear ai amiga a confusão começa, o medo de estragar tudo que já está prontinho e lindo, porém que só falta o simples detalhe o tal delineado  para dar o grande¨UP¨ na make.

Bom o delineado é o grande macete das mulheres que tem, que se arrumar rapidamente para alguma ocasião inesperada ou até mesmo para escola ou trabalho, ele é um grande amigo das horas inesperadas rsrs, pois justamente um simples traço na pálpebra te transforma em instantes em uma mulher elegante e poderosa .

Então vamos lá :

  • A primeira dica, é antes de usar o produto demarcar a área que vai ser colorida,ou seja dar um traço com um lápis branco ou de sombracelha. O traço deve ficar a seu gosto (fino,médio ou groso),caso você faça um traço muito grosso ou erre use sempre o melhor amigo das maquiadoras o cotonete e volta a delinear.

  • A segunda dica, é utilizar o pincel chanfrado um pouco úmido(lembrando que é úmido e ão encharcado)rsrs com um sombra preta ou marrom de preferencia opaca,e traçar pouco a pouca o delineado.(obs: com está dica você pode utilizar as sombras de cores variadas, basta só colocar a criatividade pra funcionar).
  • Terceira dica ,é levantar o nariz e o queixo e olhar para baixo na frente do espelho( é engraçado mais funciona muito bem rsrs).
  • Quarta dica é ultima, colar o durex rsrs, durex é um exagero , fita adesiva porosa, este truque é muito velho ,mas para quem está começando é uma ótima opção por você diminui quase que 99,999...% de errar. Você pode colar a fita no formato que deseja e pronto, é mão na massa !

Dica da Lari:  Delinear é difícil mesmo quando não se tem nenhuma prática, mas uma dica muito importante paciência é tudo. Quem está começando agora procure comprar delineadores em gel pois sua aplicação é mais pratica do que o delineador líquido.


Delineado Clássico. 




Delineado colorido



Delineado de famosos...

Amy

Katy Perry





Espero que tenham gostado meninas!
Aviso : Na sexta-feira , Vai rolar uma make pra carnaval, pelo canal no Youtube.. Aguardem.
Fiquem na Paz!
Escrito por: Larissa Soeiro!!







2 comentários:

Cissa Makeup disse...

Muitoooo legal esse post, amiga!

Anônimo disse...

Amo delineado.. Ameei s podt.
Beijos ^^)