Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 11 de outubro de 2014

Um vício chamado: The Walking Dead




Olá pessoal, tudo certinho? O post de hoje é super diferente, vou falar com muito prazer sobre um dos meus seriados favoritos dos últimos tempos: The Walking Dead.
Quem me acompanha sabe deste meu vício. Sempre posto coisas relacionadas ao seriado e tal..
Gente, sou apaixonada pelo gênero suspense/terror e este seriado consegue reunir tudo! Suspense, terror, drama, ação e até romance. Por isso agrada diversos públicos. Apocalipse e zumbis é uma combinação perfeita não acham? Rrsrs... E eu estou ansiosamente esperando pela estreia da temporada 5 no próximo dia 12 de outubro!




The Walking Dead é uma série de televisão  norte-americana que possui como cenário o mundo pós-apocalíptico. desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.[A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimess, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.




The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead. E o sucesso foi tanto que no próximo dia 12 de outubro de 2014 a série estreia a temporada 5 para a alegria dos seus fãs.




A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da 4ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 16.1 milhões de telespectadores.



A figuração dos zumbis é simplesmente impecável! Maquiagem e atuação perfeitas.



Eles estão de volta...


 
A doçura e a coragem da jovem Beth...



 
 A amizade e cumplicidade entre Daryl Dixon e Carol.
 
 


O amor romântico de Glenn e Maggie.
 
 
 
 
 
 As façanhas do grande e temido do Governador que foi marcante na temporada 3, mas que se tornou inesquecível!
 
 
 
Á força e a astucia de Michonne. Ah... O que seria deste seriado sem ela né mesmo?
 
 
 
The Walking Dead, é muito mais do que um seriado. Vai além de uma história fictícia, a medida em que aborda temas e situações da essência humana. Em um mundo apocalíptico tomado por um vírus devastador, a luta pela sobrevivência vai além de confrontos entre Humanos X Zumbis. A maior das lutas está nas relações interpessoais e de convivência entre eles mesmos. Muita ação, suspense e cenas surpreendentes prometem arrancar fortes emoções do público na estreia desta temporada 5.
Ansiedade me resume agora para matar a saudade da volta de um dos meus seriados favoritos! Rsrs...
E vocês também são fãs de The Walking Dead?

Espero que tenham gostado, beijo grande!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também sou viciada em TWD não vou perder a estreia por nada :n
http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

Cissa Makeup disse...

TWD é tudo de bom! :c