Quem Escreve

Minha foto
Baiana, Publicitária, Canceriana e apaixonada por maquiagens e cosméticos. Tudo aquilo que envolve o universo feminino e nos faz sentir bem, me encanta, porque a verdadeira beleza é o nosso estado de espírito.

Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Google+ Followers

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resenha: Pincéis para a Face Réplica da Sigma



 
Olá minhas lindas, tudo bem?
O post de hoje é uma resenha dos pincéis replicas da Sigma. Desde muito tempo eu namoro os pincéis da marca, não apenas pelas resenhas que eu leio falando bem deles, mas também pela qualidade que a marca oferece; porém nunca tive coragem de coçar o bolso e pagar o preço deles. Mesmo porque aqui no Brasil eles custam absurdamente caro e se for comprar lá fora, tem todo um transtorno de demora, taxas e etc.
Então, me joguei nos pincéis replicas mesmo. Muitas pessoas já haviam falado da enorme semelhança com os originais, como eu não tenho nenhum original da Sigma não posso fazer a comparação; entretanto vou falar o que achei dos pinceis réplicas.



Adquiri 5 pincéis para a face, todos de cerdas sintéticas com cabo preto e dourado. Paguei R$ 60,00 neste kit com uma vendedora da minha região. Para mim compensou muito, porque não paguei frete nem precisei esperar... Rs!



São eles( não está na ordem da foto): Round, Round Angled, Flat, Flat Angled e Tapered.



Os pincéis tem um tamanho bom, cerdas macias, cabo preto fosco e o metal em dourado.
 

 
 

Para que serve cada um deles:


 
 
Round

Inspirado no  F82 - Com o topo arredondado é perfeito para aplicação precisa em pequenas áreas (manchas, espinhas e etc.) Pode ser usado também para aplicar primer ou fazer o contorno do nariz ou boca. Tenho usado para aplicar corretivo abaixo dos olhos, o efeito é incrível, pois ele proporciona um esfumado perfeito entre o corretivo e a base.
 
 



 
Flat Angled
 
Inspirado no F88-  ele tem o corte na diagonal, que facilita ainda mais a aplicação e consegue espalhar a base nas áreas de mais precisão do rosto (como no cantinho do nariz, em volta da boca e ao redor dos olhos).
 



 
 
 
Round Angled
 
Inspirado no F84 - Com formato chanfrado ele é ideal para aplicar blush concentrado e fazer o contorno do rosto. 



 
 
 
Flat
 
Inspirado no F80 - Bastante denso, dá pra concentrar
muito produto nas cerdas, ideal para bases líquidas, mas serve pra qualquer tipo de base e apesar de ser sintético, dá pra usar pra aplicar pó tbm, mas não é o meu preferido pra essa função, já pra esfumar tudo, é maravilha!
 





 
Tapered :
 
Inspirado no  F86 -Ideal para aplicar pó e corretivo abaixo dos olhos, ao redor do nariz ou lábios e bochechas. Por ter uma ponta fina ele facilita muito na hora de aplicar no cantinho do nariz ou em manchinhas pequenas. 
 
 


 
 
Estes pincéis realmente são muito bons. O custo benefício que eles possui é excelente. Então se você também não tem coragem de pagar tão caro nos pinceis Sigma, fica aí a dica de pinceis replicas da marca que praticamente oferecem o mesmo resultado e ainda deixa o nosso bolso mais confortável né? RS...
Espero que tenham gostado e aproveitado a dica.
 
Super beijo, amores!

8 comentários:

Priscila Guiráo disse...

Amore ... esses pinceis tem o jeito de ser muito bom mesmo ... aqui na minha cidade eu nao encontro nem a replica e tem um moça que vende e diz que é original mas pagar 450,00 em 6 pinceis pra mim não dá ... enquanto eu nao acho esses vou usando a replica da bob brow ! hahaha beijooss

www.priscilaguirao.com.br

Cissa Souza disse...

Oi Pri! Sim, esses pinceis são ótimos substitutos dos da Sigma, qualidade e preço super compensam...A gente já gasta tanto com outros itens de maquiagem né? Temos que economizar pelo menos nos pincéis... rsrsrs! Bjsss linda!

~ Lili ;3 disse...

Os pinceis são lindos e parecem bons! Aqui, eu uso pinceis só pra decorar mesmo haha, deixei de usar maquiagem \o
Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
Beijooos, Lili *3*
Clique e vá ao Princesa Teen

Vitória D'Ugo disse...

Eles são caros mesmo né? Mas se a função é a mesma, tá valendo a réplica!
hahaha
beijos!!

Camila Tamiya disse...

Eu tenho esses pincéis, e sinceramente, amoo demais!
Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Cissa Souza disse...

Com certeza que estão valendo Vitória! São excelentes e no precinho bem amigo! rsrs... Bjs!

Cissa Souza disse...

Obrigada Camila, seja bem vinda linda! Vou sim conhecer seu blog! Bjokas!

Finíssimas Fashion disse...

Que lindo seus pinceis, adorei!!

Seguindo seu blog, convido você a conhecer o meu o caso goste retribuir tbm ;)


Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Nos vemos por aí

Sucesso,
Yasmin
Finíssimas Fashion