Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sábado, 18 de outubro de 2014

Maquiagem para a Noite - Glamour Black



Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje vou deixar minha sugestão de maquiagem que eu uso muito sempre que eu quero arrasar no olhão mais dramático, mas também usar um batom chocante. Olho preto com boca vermelho, quem disse que não pode? Pode sim. Essa regra de "Olho tudo e boca nada" já é coisa do passado. Não existem regras para maquiagem. Você só tem que harmonizar as cores e fazer uma composição bacana que faça realçar o que você possui de melhor, e principalmente que te deixe confortável e faça sentir bem.
Pois então, fiz uma maquiagem com olho Black usando batom vermelho. Ideal para festas noturnas como baladas, aniversários, festas de casamento, formaturas... É um look bem acontecido.


Look Pronto...



Não vou listar em detalhes todos os produtos que usei, mesmo porque este post não é um tutorial com o passo-a-passo da maquiagem, mas sim uma sugestão de look. Vocês podem, dessa forma,  usar os itens de maquiagem que preferirem e tiverem em casa mesmo. Basta usarem cores e coberturas similares, e acredito que o resultado ficará bem próximo.
 



 O batom é um vermelho mate bem vibrante. Gosto desta cobertura porque evita borrões e dura bastante tempo nos lábios.
 
 


Usei um modelo de cílios postiços bem dramático para dar aquele destaque no olhar.
 



Optei por um blush rosa com fundo dourado e um iluminador dourado também. Para meu tom de pele essas duas combinações eu acho que não tem erro. Fica muito bom o resultado. Eu adoro!
 
 

 
Coloquei por cima da sombra um pouco de glitter preto. Dá um toque especial na maquiagem dos olhos. Fica muito glamour!



 
.
 
É uma maquiagem que sem dúvidas vai chamar muito a atenção. Olhos pretos tem o seu lugar não acham?
Espero que tenham gostado da sugestão de look.

 
 
 
Beijo grande e até o próximo.

0 comentários: