Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Iluminador Liquido Encanto da Sereia - Coleção Intense Sereias Urbanas




Hi, people!
Olha eu aqui para mostrar pra vocês um lançamento que está dando o que falar da linha Intense de O Boticário. É nova coleção Sereias Urbanas. Dentre os itens lançados , um dos que mais chamou a minha atenção, sem dúvidas foi o iluminador.




A embalagem possui um design muito fofo. O desenho de uma sereia moderna, descolada, tudo a ver com o tema da coleção: Sereias urbanas, que por sinal é bem sugestivo. Gostei muito!




O iluminador vem nesta embalagem de roll-on e possui 5ml de produto. Um tamanho bom para carregar na nécessaire né mesmo? Sou fã de embalagens práticas que facilitam a vida da gente.




A textura do iluminador é liquida, por ser em roll-on ajuda bastante na hora da aplicação, porque dá para aplicar o produto direto na pele, ou pegar com os dedos também e em seguida passar na pele.







É um iluminador bem diferente dos que eu tenho, possui partículas de brilhos dourados com um fundo perolado. Lindo demais! O bacana também é que pode ser usado como pigmento na maquiagem dos olhos. Fica a dica aí para esta dupla funcionalidade deste produto. Tem uma textura bem leve,  espalha fácil na pele e seca rapidinho.
 
Paguei R$ 24,99 nele. Achei o preço ok, já que se trata de uma edição limitada da marca e também porque é um iluminado super diferente e muito bonito. Vale a pena na minha opinião.
 
Então é isso, garotas! Espero que tenham gostado desta novidade da Intense e da resenha também, é claro! Rsrs...
 
Beijo no coração de vocês e até a próxima!

2 comentários:

Carolina Gonçalves disse...

Amei a embalagem ! Linda :D Ah, faz um post depois mostrando como usa ? As vezes acho confuso, sempre acabo iluminando tudo.
Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
Bjs

Cissa Makeup disse...

Oi linda, ok farei um post em vídeo ensinando a usar iliminador! Obrigada pela visita vou retribuir! Bjs!