Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meu Yorkshire Cookie

 


Oi gente, tudo bem? O post de hoje está transbordando AMOR...
Quem me conhece e me acompanha sabe da minha paixão por cães. Desde muito cedo estes bichinhos fazem parte de minha vida e dividem ao meu lado momentos maravilhosos. Quem também é apaixonada por eles sabe muito bem do que eu estou falando... Rs!
Pois então, essa semana veio para a minha vida mais um anjinho de quatro patas da raça Yorkshire Terrier. A coisa mais goxtosa do universo!


 

Não fazia ideia de como iria chama-lo, mas dois nomes ficaram na minha mente: Johnny e Cookie. Olhei bem para a carinha dele e "Cookie" pegou. Fala aí, se ele tem ou nem tem carinha de Cookie, gente?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ele chegou com 51 dias de vida... Ainda é um filhotinho. Eu sempre quis criar um animal desta raça, pois acho a personalidade do Yorkshire bem legal para o convívio doméstico. São extremamente dóceis, inteligentes, leais, brincalhões e muito companheiros.



Não dá para descrever em palavras o quanto estou feliz com a chegada dele! Veio no momento certo para mim, tenho certeza.
Pretendo fazer mais post com ele e também compartilhar um pouco do universo Pet, que vocês acham? Eu amo falar sobre o assunto...



Ai gente... Muito LOVE em fotos! :)
Espero que vocês tenham se APAIXONADO também... Ops! Gostado... Ahhh, as duas coisas! kkkkkkkkkkkkkkkkk




Confiram  também o vídeo no Youtube, onde eu apresento Cookie.



 
Beijos!

0 comentários: