Fan page

Instagram

https://www.instagram.com/cissamake/

Seguidores

Postagens populares

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered By Blogger
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pipoca SEM GORDURA

 
 
 
Oi gente, tudo bem? Janeiro, férias, filminho... Não pode faltar uma pipoca não é mesmo?
Eu amo deitar na minha caminha e assistir filmes e seriados com meu balde de pipoca do lado... Então hoje vou ensinar a vocês a fazer uma pipoca de micro-ondas  sem gordura nenhuma, usando apenas água e sal, isso mesmo!
 
 
 
Quem foi que disse que pipoca é proibida na dieta hein? O que faz a diferença é o modo de preparo dela. Se não utilizarmos gordura, com certeza ficará mais saudável e assim poderemos comer sem culpa. A pipoca é uma excelente fonte de fibras e possui propriedades antioxidantes, que inibem a ação dos radicais livres no organismo, diminuindo o envelhecimento precoce, riscos de doenças cardíacas e oxidação de colesterol.  Amo pipoca ainda mais! RSRS...
 
 
 
Ingredientes:
 
-  1 xícara de milho de pipoca
-  Tigela de vidro
-  Água
-  Sal a gosto
-  Filme PVC
 
 
Modo de Preparo:
 
Coloque o milho da tigela, em seguida coloque 3 a 4 colheres de sopa de água, sal a gosto e misture. Feito isso cubra a tigela com o filme PVC e faça pequenos furinhos para a entrada de ar afim de facilitar que os grãos estourem. Por fim leve ao micro-ondas por 4 a 5 minutos. Pronto, simples assim!
 
 
 
É uma receita muito rápida, fácil, saudável e saborosa! Uma dica maravilhosa para você, que assim como eu não abre mão de uma boa pipoquinha, mas ao mesmo tempo quer manter a dieta e uma alimentação mais saudável.
 
 
 
Para conferir melhor o passo-a-passo da receita, assista o vídeo abaixo!
 
 
 
Espero muito que tenham gostado da dica e façam a Pipoca Fit, depois me contem o que acharam ok?
 
Beijos!

0 comentários: